Anos Depois

90 7 3
                                    

Lili


Termino meu trabalho na editora e vou direto para a cafeteria me encontrar com Babi e sua pequena. Quando chego logo a vejo sentada com uma linda menina loira. Luci era adorável. Ali de fora eu observo elas duas com uma certa melancolia, já se passaram cinco anos, eu tenho dois anos e meio de casada e ainda não consegui engravidar. Não sei o que há de errado comigo, eu não tomo minhas pílulas desde que me uni a Sam. Eu quero desesperadamente ser mãe, mas parece que algo não está bem comigo. Eu sei que preciso me consultar, mas eu tenho medo, medo de confirmar o que meu cérebro já sabe, que sou histério. 

Babi me vê e acena pra mim, eu sorrio e entro na cafeteria. Ando até elas e beijo a pequena cabeça de Luci, abraço minha amiga e me sento.

- Como foi o trabalho?

- Bom, daqui a duas semanas haverá uma convenção com alguns autores internacionais.. ainda não sei quais são, mas vai ser excitante.

- Que legal! Consiga alguns ingressos pra mim.

Sorrio pra ela e olho para Luci, ela sorri pra mim e então Babi diz.

- Ainda tentando engravidar?

Olho pra ela e sorrio nervosa, confirmo com um aceno de cabeça. Ela estica o braço e pega minha mão.

- Não se pressione.. vai acontecer!

- Eu sei.. eu sei Babi...

Digo sentindo meu peito doer. Não vai acontecer, não posso mais ter filhos. Eu sei disso. Acho que é uma forma que Deus encontrou de me punir por ter abortado. Suspiro e mudo de assunto. Depois de tomar um café com ela eu vou embora pra casa. Eu e Sam nos mudamos para uma casa nova, em outro quarteirão. É uma casa média com dois quartos e uma varanda agradável. Eu ainda mantenho minha antiga casa. De vez em quando eu vou até lá quando sinto saudades de minha mãe, quando preciso fugir para um lugar que me lembre o passado. Entro em casa e sinto cheiro de comida. Sorrio e digo em voz alta.

- Que cheiro maravilhoso!

Ando até a cozinha e encontro ele com o avental ao redor de sua cintura.

- Ual, que sexy!

Digo caçoando dele. Ele se vira sorrindo pra mim e anda em minha direção, coloca a colher com um pouco do tempero em minha boca e eu provo.

- Está uma delícia!

- Que bom que gostou amor!

Ele diz beijando meus lábios e eu suspiro. A vida ao lado de Sam tem sido tão boa que eu nem acredito que apesar de todas as coisas ruins que aconteceu em minha vida eu possa ser feliz. Ele me trouxe para a luz novamente e eu sou muito grata por isso.

- Vou tomar um banho e já desço ok.

Ele concorda e eu ando até a escada, subo e entro em meu quarto. Tiro minha roupa e tomo um banho refrescante, saio e visto um vestido de alcinha. Solto meu cabelo e desço as escadas. Ele já havia arrumado a mesa e me esperava com uma taça de vinho na mão.

- Isso é pra mim?

Pergunto pegando a taça de suas mãos. Ele puxa a cadeira pra mim e eu me sento. Nós comemos em meio a conversas sobre o dia a dia. Quando acabamos a refeição ele me chama para o quintal e nós nos deitamos na grama. Eu olho pro céu estrelado e digo baixinho.

- Quero ter filhos

Ele me olha e então segura minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha e então segura minha mão.

- Nós vamos ter amor, tenha paciência..

- E se eu não puder gerar um bebê.. o que vamos fazer?

Pergunto sentindo meu coração se partir em dois. Ele sorri e diz.

- Se nós não conseguirmos do modo tradicional.. nós podemos adotar uma criança. Tem tantos meninos e meninas que precisam de um lar..

Sorrio pra ele e digo.

- Você é muito especial sabia!

Ele me encara e então me puxa em um beijo apaixonado.

Ele me encara e então me puxa em um beijo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Calvin

Então ela encontrou a pessoa, de primeiro eu achei que fosse mentira. Eu a desejo tanto e odeio pensar nela com ele. Nosso relacionamento ficou tão frio e eu não me comunico com ela já faz tantos anos. Ela juntou sua alma com a dele, enquanto eu penso nela ela está fazendo planos e vivendo com outra pessoa. Fico imaginando ela transando com ele e isso me mata. Sorrio amargurado me lembrando do dia em que ela disse que encontraria alguém para me substituir. 

Eu não consigo acreditar que ela fez isso porque nós nos pertencemos. Porra eu devia estar superando isso!

Foi ela que me afastou dessa vez, tudo bem que a razão pra isso é perdoável. Xingo arrependido de não ter ficado com ela. Ela me pediu isso, me pediu pra ficar com ela. Eu estava tão cego por essa oportunidade aqui na Itália que ... mas eu também não sabia da situação de minha mãe.

Será que se nossa mãe não estivesse doente ela teria vindo comigo, teria aceitado meu convite?

Sentindo uma necessidade enorme de saber a resposta para essa pergunta eu pego meu celular e ligo para meu agente.

- Quero que você reserve um vôo pra mim, pra amanhã!

#continua...


NOTAS DO AUTOR

Vixi, Lili casada com Sam e Calvin voltando pra casa para bagunçar com tudo! haha

Será que teremos recaída mesmo depois de anos separados? 

Próximo está emocionante então fiquem ligados porque sai em breve! 

Beijinhos. 

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora