♡ Lili
Jogo minha mochila no chão e tiro a roupa da escola, visto minha calça folgadinha e camiseta antes de sair do quarto. Dou uma olhada na porta de Calvin e vejo que ainda está fechada, suspiro e desço as escadas indo direto para a cozinha.
Graças a Deus eu sempre me interessei em aprender a cozinhar, apesar de minha mãe não saber fazer muita coisa eu aprendi o essencial. Resolvo fazer uma macarronada italiana para nós. Amarro meu cabelo bem alto em um rabo de cavalo e começo a pegar os ingredientes na geladeira. Enquanto faço a comida me lembro de como ele falou comigo mais cedo, de seu agarre apertado em meu braço, eu fiquei tão assustada que nem consegui dizer nada!
Foi um erro ter invadido a privacidade de meu irmão desse jeito. Decido não fazer isso nunca mais, e também parar com essa bobagem de ciúmes. A partir de agora ele pode beijar e foder quem ele quiser!
Quando coloco o macarrão no fogo e ele aparece na cozinha já todo arrumado para a festa. Calvin está lindo com uma calça jeans e jaqueta de couro por cima de sua camisa branca. Mordo o lábio me sentindo atraída por ele.
- O que se tá cozinhando?
Ele pergunta se sentando na cadeira. Sorrio pra ele e digo.
- Macarronada italiana, minha especialidade!
Ele abre um sorriso perfeito que faz meu coração saltar em meu peito. Me viro para mexer o macarrão e esconder minhas bochechas que devem estar coradas.
- Eu vou dar uma saída depois da janta, você fica bem sozinha?
Abro meu sorriso mais angelical e dou uma olhada pra ele.
- Claro! Divirta-se!
Idiota! Eu também vou a festa! Ele franze a testa sem acreditar em minha mansidão repentina. Desligo o fogo e despejo o macarrão na travessa de minha mãe, jogo o molho por cima e ele diz.
- Está com um cheiro bom!
- Né! É bom não ter que comer comida congelada uma vez na vida.
Ele ri do que falei sobre as comidas que nossos pais mantém congeladas na geladeira, eu não reclamo porque sei que eles tem um horário muito apertado em relação ao trabalho. Calvin come avidamente o macarrão enquanto eu como bem devagar, ele termina primeiro que eu e dá uma olhada em seu celular.
- Eu tenho que ir! Chegar eu falo com o pai..
- Certo!
Digo mastigando meu macarrão, ele me olha desconfiado e se levanta perguntando mais uma vez.
- Tem certeza que vai ficar bem?
Viro o olho e faço sinal com a mão para ele ir logo embora. Fazendo beicinho ele anda em direção a porta e sai.
- Adios Puto!
Digo sorrindo, me levanto da mesa e lavo rápido os pratos. Guardo o macarrão na geladeira e tranco a porta da frente, corro para meu quarto e pego minha roupa que eu já havia separado antecipadamente. Visto minha saia preta de couro e um cropped branco deixando metade de minha barriga a mostra. Solto meus cabelos e aplico uma maquiagem leve, pego meus saltos altos e abro minha janela. Passo uma perna de cada vez pra fora e cuidadosamente desço pela antiga escada que fica encostada na parede. Assim que toco o chão faço uma dancinha da vitória e calço os saltos.
Ando até o final da rua em direção a casa de Sam, enquanto me aproximo consigo ouvir o barulho da música alta. Assim que chego em frente a casa vejo as luzes da festa piscar, alguns meninos da escola estavam entrando e eu corro para entrar junto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY MOMENT WITH YOU
RomanceRob e Emma Seyfried são um casal que esperam pela sua primeira filha, quando em uma noite chuvosa de 1992 uma pessoa deixa um bebê, um menino em sua porta. Eles se vêem encantados pelo pequeno menino e resolvem criá-lo como se fosse seu próprio filh...