Sentimento Recíproco

57 4 2
                                    

Lili


Joana nos serve a mesa tentando a todo custo agir normalmente enquanto eu com toda certeza não estou conseguindo disfarçar meu desconforto com essa situação toda. Calvin fala alguma coisa e sorri olhando pra mim, forço um sorriso e pergunto completamente sem graça.

 Calvin fala alguma coisa e sorri olhando pra mim, forço um sorriso e pergunto completamente sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpa amor, eu não ouvi o que você disse...

- Isso é totalmente normal pra uma grávida querida. Engordar, ficar distraída, enjoada...

- Eu estou perfeitamente bem Julia, apenas estava pensando no que usar essa noite no coquetel...

- Ah sim, temos o coquetel pra ir hoje!

Calvin diz franzindo seu cenho, encaro Julia que tenta manter seu sorriso nos lábios, mas aos poucos a curva feliz vai se esvaindo até que ela pigarreia e pergunta olhando para Calvin.

- Coquetel?

- Sim. Um dos patrocinadores do meu livro irá oferecer um coquetel hoje para alguns amigos e investidores...

- Ual! Que interessante filho...

- Sim. É uma pena que não tenhamos mais um convite pra você querida!

Digo em um tom sarcástico, Julia desvia seus olhos pra mim e eu consigo sentir sua frieza e raiva do meu lado da mesa. Calvin parece perceber a tensão que se formou de repente no ar e diz tentando amenizar as coisas.

- Se eu soubesse que você viria ficar conosco eu poderia ter solicitado um convite a mais... talvez eu consiga um com..

- Não meu querido, eu preciso descansar hoje! Mas mesmo assim muito obrigada por se preocupar, quem sabe na próxima.

Ela diz estendendo a mão e tocando a de Calvin por cima da mesa, meus olhos fixam na mão unida dos dois e uma sensação ruim passa por mim arrepiando meus pelinhos do braço. Ela acaricia com seu polegar a mão de meu marido e me encara com um pequeno sorriso nos lábios.

- Bom eu preciso dar uma passada no escritório agora...

Calvin diz se desvencilhando de seu toque, ele se levanta e eu o acompanho pelo corredor em silêncio. Quando chegamos a porta ele segura minha mão carinhosamente e me puxa ligeiramente pra junto de seu corpo. Suspiro e encaro seu rosto bonito.

- Você está bem com isso tudo?

Ergo uma sobrancelha pra ele me perguntando se meu meio irmão e marido tem algum problema na cabeça. Porque eu não estou nada bem com isso tudo! Mesmo assim forço um sorriso e digo ajeitando sua gravata.

- Eu posso conviver com a ideia de vê-la por aqui alguns dias...

- Vai ser por pouco tempo eu prometo amor, vou pedir a Jerymi que procure algum apartamento novo pra ela.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora