Certeza

73 6 3
                                    


Calvin


O carro para e eu olho para o advogado, ele sorri e diz.

- Foi um prazer trabalhar para o Senhor, quando precisar é só chamar.

- Obrigado, eu chamarei sim. A propósito, meu agente mencionou o meu interesse em comprar essa casa?

Ele balança a cabeça confirmando e abre sua pasta, vasculha entre seus papéis e puxa um. Checa se é o certo e me passa o documento. Dou uma olhada e ele diz.

- Essa é a escritura da casa, já está no seu nome e a quantia em dinheiro já foi depositada na conta dos ex-proprietários. O senhor fez uma bela aquisição senhor Calvin!

Ele diz olhando para a bela casa a nossa frente, sorrio e digo olhando pra ele.

- Sim, pretendo criar meus filhos aqui!

O advogado me olha com um sorriso nos lábios e eu digo.

- Jonas vai levar o Senhor para sua casa. Obrigado pelos seus serviços!

Ele assente e aperta minha mão. Saio do carro e ando em direção a minha casa. Subo as escadas e entro, assim que ponho os pés dentro de casa Lili solta um gritinho e corre em minha direção. Ela pula em meu pescoço e eu a suspendo do chão enterrando meu rosto em seus cabelos.

- Você demorou tanto, eu estava tão preocupada!

Ela me olha procurando algum indício de briga eu acho, sorrio pra ela e beijo seus lábios com reverencia. Ela arfa quando me separo dela, pego-a no colo e subo as escadas, ando direto para nosso quarto. Coloco ela com cuidado na cama, abro a pasta em minha mão e pego o papel do divórcio, entrego pra ela. Ela olha pra mim com os papéis em mãos e depois dirige sua atenção para o documento. Suspira e olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Você conseguiu! A casa é minha novamente!

Balanço a cabeça confirmando com um sorriso bobo nos lábios. Ela pula novamente em cima de mim me fazendo soltar uma risada. Puxo mais seu corpo contra o meu e digo olhando em seus olhos.

- Agora seremos um só! Eu tenho tudo que eu preciso e você..

- Você é tudo que eu preciso Calvin, sempre foi e sempre vai ser!

Suspiro sentindo esse sentimento inundar meu peito. Passo meus dedos por seu rosto e digo baixinho.

- Te amo

- Eu também te amo..

Ela sussurra pra mim e eu sinto meu pau levantar na hora. Coloco ela novamente na cama e começo a despi-la lentamente, beijando cada parte exposta de sua pele com amor.



Lili

Nós fizemos amor lentamente, senti cada parte dele tão conectada a mim que foi difícil largar ele mesmo depois de ter gozado em seus braços. Ele me faz tão bem, ele é tudo que eu sempre quis, o meu desejo mais profundo. E agora que estamos finalmente juntos eu me sinto realizada, acho que se eu morresse agora eu partiria feliz. Me espreguiço na cama e olho pra ele que está se vestindo.

- Psiu!

Ele me olha e eu puxo as cobertas de cima de meu corpo, pisco pra ele enquanto ele sorri e balança a cabeça.

- Assim eu não vou conseguir sair desse quarto!

- Essa é a ideia amor!

Digo sorrindo pra ele enquanto me olha de cima a baixo. Sinto meu interior arder por ele, me levanto da cama e ando até ele.

EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora