A porra do Karma!

104 9 2
                                    

1 ano depois...

Lili


Aquela semana que se passou depois da última visita de Calvin foi como o inferno em terra. Mas eu sobrevivi. Graças a minha melhor amiga Babi e a dedicação e amor de Sam. Nós estamos juntos agora já faz um ano e eu sinto que finalmente superei meu irmão. Pensei que não conseguiria mas eu consegui, não que eu não o ame ainda, eu apenas segui minha vida assim como ele seguiu a dele. 

Não houve mais visitas dele durante o ano passado todo, apenas três ligações por mês. Minha mãe no início ficou chateada mas logo ela entendeu que Calvin precisava de tempo, ela acha que a morte do meu pai traumatizou ele. Eu apenas concordo com ela e não menciono o que realmente se passa com ele, já basta de drama. 

Eu consegui um emprego como agente literária, basicamente eu era paga pra ler livros e ver se eles tem potencial para ser vendido com sucesso. A editora para qual eu trabalho tem uma filial em Greenwich e eu estava sendo transferida para lá. Eu também tinha ganhado uma bolsa na universidade, ia cursar literatura inglesa. A princípio eu fiquei apreensiva, a final de contas Ele estuda lá. Eu tomei coragem para ir no dia em que minha mãe me contou toda sorridente que Calvin estava namorando sério uma garota da faculdade. Eu fiquei sem reação na hora, mas no fundo eu sabia que um dia ele acabaria namorando outra garota, amando outra. Eu só não sabia que ficar sabendo dessa notícia me afetaria tanto. Naquela mesma noite eu conversei com Babi sobre isso.

- Que se foda ele Lili!

Ela esbraveja no telefone e eu sorrio. Ela adquiriu um grande ódio por ele durante esses anos que se passaram. Suspiro e digo.

- Eu sabia que isso ia acontecer um dia... quer dizer.. eu estou namorando o Sam já faz um ano. Ele também seguiu em frente com a vida dele.

- Quer saber, você deve aceitar essa chance em Greenwich. Aja friamente amiga, esse idiota não te merece e certamente você não pode dar esse poder a ele de te impedir de estudar naquela universidade!

Ela tem razão, me lembro bem do que ele disse da última vez que nos vimos. Ele disse que eu não podia ficar no mesmo lugar que ele. Mas por que?! Ele não é dono daquela cidade, que se foda ele!

- Você tem razão!

- É claro que eu tenho.

Ela sorri pra mim e eu viro o olho, digo meio triste.

- Vou sentir sua falta, queria que fosse comigo.

Tenho certeza que nesse momento ela está com o dedo erguido onde tem sua enorme aliança de noivado.

- Travor não suportaria ficar longe de mim. E eu tenho que organizar o casamento... mas vou ligar pra você todos os dias! Quero que me conte tudo ok?

Balanço a cabeça confirmando e ela manda um beijo pra mim. Me despeço dela e desligo o telefone. 

E foi assim que eu acabei chegando nessa cidade. Saio do táxi com minha mala na mão e pego o telefone, digito o número de Sam e espero ele atender.

- Já chegou?

- Já chegou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EVERY MOMENT WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora