Lorena.
Pouco tempo passou desde quando descobri que estava grávida, e recentemente descobrimos que estou grávida de uma menina, Lara! Nem preciso dizer que amei né? Felipe quase teve um infarto quando soube que era uma menina. Minha mãe amou também, sendo avó pela segunda vez e menina de novo. Caíque supostamente tá namorando com uma menina, uma tal de Manuella, novinha, 17 anos... Tenho até dó do que ela pode passar com ele. Quando soube que eu estava grávida foi bater no meu consultório, surtou real.
| início de flash black |
General: Passou ANOS, ANOS comigo Lorena e não engravidou, pouco tempo com esse marido novo e já aparece de barriga.
Lorena: E daí Caíque? Isso não é nenhum pouco da sua conta.
General: Você fez isso pra me provocar, tenho certeza absoluta disso!
Lorena: Chega de falar da minha gravidez. Chega!
General: Chega né Lorena, chega porque isso era pra ser comigo e não com outra pessoa.
Lorena: Era é verbo do passado. Agora sai daqui. Por favor. — disse cansada daquele papo dele.
| fim de flash black |
Depois disso apareceu com essa menina.
Agora estou com as meninas conversando sobre o chá de bebê que elas querem que eu faça a todo custo.
Larissa: Tem que ter sim amiga.
Lorena: Olha! — suspirei fundo. — Se vocês soubessem o quanto é pesado carregar uma barriga não pediria pra eu fazer festa nem daqui dez anos.
Clara: Você nem tem barriga de tão seca que é.
Larissa: Para de reclamar, porque já fizemos os convites e eu não gastei minha imaginação, meu conhecimento em programa pra jogar fora. — disse tirando os convites da bolsa e estava tão lindo que sorri.
Lorena: Ficou tão lindo, amiga! — disse toda vova olhando cada detalhe, era tema nuvem. — Amei.
Clara: Sabia! Agora vamos comprar as coisas, daqui quinze dias é o chá e vimos zero coisa de decoração e comida.
Lorena: Jura? — disse choramingando. Depois que eu engravidei subi ao céu e desci ao inferno. Pense num misto de sentimento, meu lado sentimental piorou 1000%. Reclamo à toda hora, choro por besteira, me canso rápido, mesmo o pessoal dizendo que não tenho barriga sinto dores imensas.
Larissa: Juramos! — sorriu cínica.
Lorena: As piores madrinhas, são vocês!!! Que não tem coragem de fazer um agrado pra mãe da Lara.
Clara: Depois que você engravidou seu senso de chatice piorou mil por cento! — elas falaram tanto, mais tanto que fui me trocar. Coloquei uma legging disso preta, all star e uma t-shirt branca. Tudo me irrita, brinco, anel, colar. Enjoei do perfume do Felipe, nem a embalagem consigo ver que já tou vomitando. Peguei uma bolsinha de lado e coloquei dinheiro, cartão, minha habilitação e carteirinha do convênio. Peguei meu celular e descemos pra garagem. A única coisa que faço com maior prazer é dirigir, sei lá, uma diversão, passatempo.
Fui dirigindo até a 25 conversando com as meninas. As vezes Felipe me mandava mensagem, só olhava por cima. 45 min e chegamos, estacionei num estacionamento particular e começamos a andar aquelas ruas da 25, Larissa e Clara queriam comprar tudo do tema e mamãe só falindo. Paramos numa loja e deixei elas irem atrás das coisas e fui responder o Felipe.
| whats on |
Amor 💙: Amor?
Saiu?
Tá dirigindo? Tá demorando pra visualizar...
Mas se tiver dirigindo continua sem visualizar as mensagens.
Tudo bem com você e com a Lívia?
Lorena 🌸: Oi amor!!!
Estava dirigindo, vim comprar as coisas do chá de bebê. Gastando o rim!!! Culpa das tuas amigas.
Amor 💙: Ahahaha! Lari e Clara são foda.
Pode gastar amor, primeira filha pode tudo...
Lorena 🌸: Tenho medo desse seu papo de "pode tudo" 😨
Amor 💙: kkkkk
Tá bom então, depois nos falamos.
Não dá bobeira com o celular não.Amo vocês duas! 👨👩👧
Lorena 🌸: Também amamos você!
| whats of |
Guardei o celular na bolsinha e fui atrás das meninas. Me assustei quando vi o mundo de coisas.
Lorena: Imaginando quando forem onde vocês.
Clara: Espero que você tenha bom gosto como eu, quando for minha vez.
Lorena: Vou botar pra quebrar sua conta corrente e poupança, não se preocupe. — andamos quase a 25 inteira e só faltou a comida mesmo. Carro voltou lotado pra casa. Elas me ajudaram a subir tudo, coloquei no quarto que seria da Lara. Elas foram embora e eu pro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...