Alex.
Gosto da Larissa demais, sério. Mas não consigo viver somente pra ela, viver com ela. E ela não aceita esse meu jeito. Já cheguei a ficar três meses somente com ela, mas a primeira balada que eu fui sem ela, arrastei uma mina pro motel. Larissa me ligou e eu não vi, a maldita da menina atendeu e deixou a Larissa ouvindo nossa transa. Neguinha não queria nem me ver pintado de ouro, meti o fodasse e ela fez o mesmo. A raiva que eu sentia dela me corria demais, tinha vontade de socar ela cada vez que via, ou ouvia a voz dela.
Noite passada fui pra uma balada, na saída levei duas minas pra um motel, estrago total. Sai todo arranhado e marcado de mordida/ chupada. Fui pra casa e não consegui dormir, acabei brigando com a Larissa, a maldita me bloqueou no wpp como sempre faz, não contente vim pra casa dela. Assim que cheguei ela tava dormindo. Como sempre rolou aquela briga, e eu joguei a real pra ela.
Peguei minhas coisas do closet e quando sai o pai dela, tava no quarto. O mesmo me olhou na hora, cocei a cabeça e sorri de lado.
Alex: E aí...
Alisson: O que aconteceu aqui? — me encarou.
Alex: Tá tranquilo Alex, eu e a Larissa já conversamos.
Alisson: Quero saber o que aconteceu aqui, Alex!
Larissa: Pai, deixa... — olhei pra ela e a mesma desviou o olhar.
Alex: Eu e a Larissa terminamos, Alisson. Mas tá tranquilo, já peguei minhas coisas e estou indo já. — tirei a chave do bolso, que eu tinha da casa dela e coloquei em cima da penteadeira dela.
Alex: É nós Alisson. — olhei pro pai dela e antes dele responder sai. Ele veio atrás de mim.
Alisson: Agora vamos conversar que nem homens!
Alex: Alisson, fica sossegado, não mexo mais com a Larissa. Dou minha palavra!
Alisson: Não é questão de não mexer. Quero saber o que sente por ela!
Alex: Eu gosto dela tio, mas não consigo ficar só com ela... — neguei com a cabeça.
Alisson: Não consegue ou não tentou?
Alex: Já tentei po, fiquei um tempo só com ela. Mas sei lá, não dá.
Alisson: Não quero ver a Larissa sofrendo, independente da idade dela, ela é a minha filha e minha princesa, então, se você não tem capacidade de fazer ela feliz, não faça ela sofrer! — disse firme. E por mais que eu não queira admitir ele está certo, é a filha dele.
Alex: Pode deixar Alisson! — concordei com a cabeça. — Estou indo. — ele esticou a mão e eu apertei. Desci as escadas, na sala estava a Karina, sorri e sai da casa da Larissa. Abri o porta malas e fechei. Quando ia entrando, a mão da Larissa tava chegando.
Jussara: Branquinho...
Alex: Fala dona Jussara. — baguncei o cabelo dela.
Jussara: E essa carinha?
Alex: Carinha de quem perdeu uma mulher incrível por eu ser filho da puta demais e o pai dela não me quer por perto dela.
Jussara: Ah sério? Poxa Ale!! Você como ninguém sabia deixar a Lari bem, e como ninguém deixar ela mal. E eu gostava muito de vocês juntos.
Alex: Também gostava de nós, mas nós não damos certo juntos. — neguei com a cabeça.
Jussara: Se precisar, estou aqui. Agora vou entrar que minha filha precisa de mim.
Alex: Karina tá aí. — ela revirou os olhos e eu ri. Entrei dentro do carro e fui dirigindo pra casa. Finalmente estou morando sozinho. Coloquei o carro no estacionamento e subi pro meu andar. Joguei as mochilas na cama e fui pro banho. Cara de ressaca ta gritando. Tirei a roupa e entrei pro box, lembrei da Larissa na hora, varias coisas dela aqui em casa, banheiro então... Liguei o chuveiro e a água caiu sobre meu corpo, me arrependi assim que a água bateu nos arranhados. Suspirei fundo e terminei o banho. Me sequei e coloquei uma cueca, fui pra cozinha, coloquei uma lasanha no microondas enquanto mandava mensagem pro Felipe.
| whats on |
Alex: E ai preto.
Felipe: Fala irmão.
Alex: Futebol hoje? 🤔
Felipe: Demorou! Que horas?
Alex: 21h?
Felipe: Pode ser.Tranquilo?
Alex: Depois nós troca um papo pessoalmente, preto.
Vou almoçar.Felipe: Demorou irmão.
Alex: É nós! 👊
| whats of |
Coloquei o celular pra carregar e esperei a lasanha ficar pronta. Tirei a mesma do microondas coloquei em cima de um prato, enchi um copo de coca e fui pra sala. Almocei, coloquei aa coisas na mesa de centro e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...