20

8.4K 331 5
                                    

Lorena.

Natal.

Hoje é natal. O dia mais predileto da minha vida, depois que a Lara nasceu, claro!!! A festa vai ser aqui em casa. Vem a família do Fê, a minha, a família da Larissa, da Clara, do Alex e da minha irmã. Minha mãe e minha sogra estão aqui em casa me ajudando. Coloquei o peito na boquinha da Lara, ela está tão esperta, 4 meses e toda observadora. Fui até a cozinha.

Ana: Coloquei três pudins no forno.

Lorena: Melhor sobremesa! - sentei numa cadeira.

Mirela: Fiz pavê com gelatina.

Lorena: Isso deve está muito bom vovó. - disse tirando a Lara do peito. Coloquei a mesma no carrinho e ajudei elas a fazerem os doces, como vinha muita pessoa, fizemos bastante doces. Minha sogra fez farofa e salpicão. Minha mãe fez dois cheester e maionese, o resto ficou para o pessoal que irá vir. Ficamos conversando até tardezinha, elas foram embora e eu aproveitei pra dormir com o Fê e com a Lara.

21hr.

Coloquei a banheira pra encher enquanto o Felipe tirava a roupa da neném. Fui pro quarto dela e separei a roupa da mesma. Peguei ela e dei um banho rapidinho nela. Voltei pro quarto, o ar tava quentinho. Sequei ela e passei hidratante mamãe e bebê. Coloquei a fralda, a roupinha e uma sandália. Está muito calor aqui. Penteei o cabelo dela e arrumei com suas presilhinhas, minha vontade era de colocar um laço imenso. Passei perfume e tirei uma foto dela, primeira vez que vou postar foto da baby depois da foto no dia em que nasceu.

@lorennnab: Vida de main!!! ❤ felizzzz natal pessoal.

Dei uma teta pra ela rapidinho e fui tomar banho também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma teta pra ela rapidinho e fui tomar banho também. Tomei um banho digno, com direito a esfoliação e óleo no corpo. Sem nenhum pelo no corpo. Sai enrolada na toalha.

Felipe: Maravilhosa!

Lorena: Toda sua! - deixei a toalha cair.

Felipe: Respeita sua filha Lorena! - ri e fui pro closet. Comecei a secar meu cabelo, arrumei ele, deixando liso mesmo. Fiz uma maquiagem, pelo reboco. Olho esfumado e cílios postiços. Coloquei uma lingerie preta rendada e um macacão preto com um detalhes. Coloquei uma plataforma que amarra do tornozelo. A porta abriu e era a Larissa com a Lara no colo.

Larissa: Toda linda ela. - tirei uma foto e postei no Instagram também.

@lorennnab: Mamãe de Lara também aparece no feed. Feliz natal ❤

Postei no status do whats também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei no status do whats também. Voltamos pro quarto e o Fê saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Larissa: Vamos sair Lara dessa ambiente nudez. - elas saíram.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora