21

8K 323 4
                                    

Esperei Felipe terminar de se arrumar e descemos.

Larissa: Hum... o que natal não faz em.

Lorena: Meu marido é maravilhoso, gata!

Larissa: Convencida.

Lorena: Me dá meu pacote do amor! — peguei minha filha e ela sorriu. Fomos pra área onde estava a ceia e o pessoal, faltava o Alex e a família dele.

Clara: Amor da dinda! — cheirou a cabeça da Lara.

Martha: Mas é muito mimada pela madrinha. — alisou o rosto da bebê.

Lorena: Até demais né, filhinha? — meu celular vibrou, dei a Lara pra madrinha dela e fui vê quem era. Era o General, meu coração até doeu.

| direct on |

@generalcst: Tá linda em!

@lorennnab: valeu 😘

@generalcst: Sua filha é linda em... cabeluda que nem você.

@lorennnab: Eu sei ahahaha! Genética boa tanto materna quando paterna.

@generalcst: Materna concordo em maldita!

@lorennnab: Ber também ta lindo.

@generalcst: Genéticas boas né 😎

@lorennnab: sim kkk Beatriz é linda! Infelizmente....

| direct of |

Coloquei o celular no modo avião e o Fê me abraçou por trás.

Felipe: Nosso primeiro natal com nossa família completa, na nossa casinha, com nossos amigos.

Lorena: Isso sim é realidade né? — me virei abraçando o pescoço dele. — Tô feliz.

Felipe: Também tô mor. — dei um beijo no Fê e ouvi a voz do Alex. Estava entrando ele, os pais dele e uma pessoa atrás que não reconheci. Eles vieram em nossa direção.

Alex: Fala tu irmão. — abraçou o Fê e eu fui falar com a mãe dele.

Lorena: Tia lê.

Lena: Oi gatona!

Lorena: Fica a vontade, viu? Mi casa, su casa. E você quem é? — era uma menina, morena, estilo índia.

xxx: Yara, Alex que me trouxe pra cá. — disse sem graça. O mesmo chegou e abraçou ela de lado.

Alex: Já se apresentou peppa? — bagunçou meu cabelo.

Lorena: Prazer, Lorena. — dei um beijo no rosto dela. — Fica a vontade. — puxei o cabelo dela de leve e sorri. Sai andando pra perto do freezer. Larissa me puxou.

Larissa: Quem é? — fechou o freezer assim que abri o mesmo.

Lorena: Não sei, deve ser amiga dele.

Larissa: Alex gosta de pisar em mim! Filho da puta! — ela saiu pisando fundo. Peguei um suco, coloquei no copo, guardei a caixa no freezer e fui atrás da minha bebê.

— 

Alex.

Conheci a Yara numa palestra, 32 anos. Totalmente independente, da palestra sobre aparelho odontológico. Estamos nos conhecendo e resolvi trazer ela pra passar o Natal comigo, já que a família dela toda é de Amazonas.

Yara: Você me mete em cada uma.

Alex: Relaxa gata! Quer beber alguma coisa?

Yara: Gin, tem?

Alex: Vou pegar. — dei um beijo na bochecha dela e fui pra onde estava a mesa dos drinks. Peguei uma taça e preparei o gin da Yara.

Felipe: Brother não acredito que é a Yara da palestra.

Alex: É ela truta. — sorri.

Felipe: Você é um lixo! — Larissa chegou e apoio o braço dela no ombro do Felipe.

Larissa: Tudo bom Alex?

Alex: Tranquilo e você? — disse evitando de olhar para ela.

Larissa: Tô bem. — sorriu. Maldita tem um puta de um sorriso. — Compadre, faz um gin pra mim e para as meninas.

Felipe: Beleza.

Alex: Vou ir levar pra Yara. — sai com o copo na mão. Entreguei o copo pra Yara.

Yara: Obrigada! — sorriu, é outra maldita que tem sorriso bonito.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora