19

7.9K 358 11
                                    

Beatriz apareceu na praça, fiquei até surpreso, fazia muito tempo que ela não vinha pra cá desde quando se mudou.

Bernardo: Mamãe, tia. — disse apontando pra Bia.

Manuella: Vai lá. — colocou ele no chão e eu fui acompanhando.

General: E ai. Tranquila?

Bia: Sim e você? — pegou o Bê no colo. — Vamos?

General: Deixa o garoto comigo po.

Bia: Amanhã ele tem dentista.

General: Eu levo, sério.

Bia: Depois que levar ele, trago de volta. Vamos Ber! Se despede do seu pai e da namorada dele.

Bernardo: Tchau tia Manuuu. — sorri pra ela e a mesma retribuiu mandando beijo pro Ber. — Tchau papai.

General: Tchau moleque! Deus te abençoe. — abaixei na altura dele e dei um beijo nele. Peguei o mesmo no colo e entreguei pra Bia. — Qualquer parada me manda mensagem ou pra minha coroa.

Bia: Tchau! — gritei a Bia e ela veio. Fomos em direção a moto, subi e ela subiu logo depois. Fui pilotando pra casa que mandei construir bem no topo da favela. Toda de vidro.

Manuella desceu da moto, desci atrás e já fui atacando ela. Peguei a mesma no colo e entramos na casa, joguei ela no sofá e fui por cima dela. Distribuindo vários beijos. Ela tava com um top rendado, tirei o mesmo e os peitos delas saltaram.

General: Uau! — passei meu indicador no bico do mesmo. Manuella gemeu. — Safada! — Segurei um e comecei a mamar o peito dela. Manuella gemia que nem uma puta e rebolava por baixo de mim. A mesma me empurrou e ficou em pé na minha frente, fazendo que eu ficasse deitado. Ela estava com um short jeans cintura alta e curto. Foi até o som, ligou o mesmo colocando um funk putaria e foi até a janela fechar a mesma.

General: Sua maldita, seus peitos pra fora! — ela me ignorou e veio rebolando em minha direção. Parou na minha frente e começou a rebolar e dançar conforme a música. Virou de costas e começou a quicar e rebolar bem sensual. Meu pau já tava duro, apertei o mesmo e fiquei vendo Manu dançar pra mim. Ela tirou o short e veio rebolando pro meu lado. Sentei no sofá com as pernas abertas e ela sentou no meu colo esfregando a bunda em mim. Dei um sequência de tapa na bunda dela.

Coloquei Manuella em pé e rasguei a calcinha dela. A mesma deu um grito, sorri. Coloquei ela de quatro, pincelei meu pinto entre o ânus e a vagina dela. Ela deu uma reboladinha e o pau encaixo.

Manu: Vai amor, mete e não para... — disse cantando. Ri e meti mais forte e ela gemia alto pra caralho.

[...]

Eu e Manu transamos até umas 20h.

Manu: Vou tomar um banho. Você vem?

General: Pode ir, vou logo atrás. — ela me deu um selinho. Me levantei e fui pra varanda. Acendi um baseado e dei o primeiro trago. Abri o Instagram e a primeira publicação era da Lorena.

@lorennnab: Viverá e verá, meu filho dará. Sorrirá, cantará, dançará sem parar, sem parar.Viverá e verá, meu filho dará! 💖

Viverá e verá, meu filho dará! 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Larissasz: meu! Deus!!! 😭😍

@clarasz: amor da minha vida toda.

@felipppelrnç: As mulheres da minha vida!!! ❤

@luisacastro: Que princesa, Lola! Parabéns.

Sorri olhando a filha da Lorena, a menina era perfeita.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora