59

7.3K 305 2
                                    

Desci com ela e a bolsa dela. Dei janta pra ela, porque estava no horário e a dona Ana ligou avisando que estava na portaria, desci com a Larinha e as coisas dela. 

Lorena: Meu neném vai conhecer a irmã. — disse dando um beijo nela 

Lara: Lili, mamãe. — ela dizia animada, sai na calçada e vi a mãe do Felipe. 

Ana: Larinha! — disse batendo palma e chamando ela com a mão. 

Lara: Vovó. — disse se jogando pro colo dela. 

Ana: Tudo bem, Lola?

Lorena: Tudo sogra e você? 

Ana: To bem! Viu a foto da Alice? 

Lorena: Ela é bem cabeludinha, né? Parabéns vovó! — abracei ela

Ana: Vai ir conhecer ela?

Lorena: Vou! Mas não agora... — disse

Ana: Espero que fique tudo bem entre vocês logo. — fiquei conversando mais um pouco com ela. 

Lorena: Te amo, filhota! — dei mais um beijo na Lara e dei ela pra Ana. — Qualquer coisa me liga!

Ana: Pode deixar. — disse colocando ela no carro. 

Lorena: Vão com Deus! — vi ela saindo com o carro e voltei pro apartamento. Meu celular tava tocando e era as meninas em chamada de vídeo. 

| inicio de ligação | 

Lorena: Fala maravilhosas! — falei me jogando no sofá

Clara: Tá tudo bem? 

Lorena: Sim, porque? — perguntei desconfiada 

Clara: Por nada, oxi! — dei risada

Larissa: Falou com o Felipe já?

Lorena: Ele me ligou avisando que não ia dá pra pegar a Lara porque a filha nasceu hoje. 

Larissa: Tá chateada?

Lorena: Não, né! Já superei — sorri. — O que vocês querem? 

Clara: Íamos te chamar pra sair. 

Lorena: Vamos! — disse sem pensar. 

Larissa: Pagode? 

Lorena: Ai. — revirei os olhos lembrando do último pagode. 

Clara: Só nós três mesmo, amiga!

Lorena: Vamos!

Larissa: Te pegamos ai as nove. 

Lorena: Tá! Vou dormir um pouquinho, Lara suga todas minhas energias. 

Larissa: Não fala assim da minha bichinha. — disse fazendo cara de brava, ri e me despedi das meninas. 

| fim de ligação | 

Arrumei a sala, peguei as coisas da Lara e subi pro quarto. Coloquei meu celular pra carregar e me joguei na cama. 

Acordei 20h, com meu celular despertando. Me levantei e fui pro banheiro, tomei banho, sorri alisando minha barriga e respirei fundo. Lavei meus cabelos e sai, me enrolei na toalha e sequei meu cabelo ali mesmo no banheiro. Fui pro quarto, coloquei uma peça intima normal e fui escolher minha roupa. Coloquei uma calça jeans branca rasgada no joelho e uma blusa de manga longa preta por dentro da calça e uma anabella confortável. Fiz uma maquiagem reboco e passei perfume, coloquei meus acessórios, peguei uma bolsinha de lado preta e avisei as meninas que estava pronta. 

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora