General: Tá devendo? — disse olhando a tela do meu celular.
Lorena: To vendo você querendo roubar minha filha. — peguei meu celular de volta, ele sentou do meu lado e me deu um selinho. — Pediu?
General: Pedi barrigudinha. — ele colocou a mão na minha barriga e ficou alisando.
Lorena: O Felipe foi lá em casa hoje... — ele me olhou.
General: Ham?
Lorena: Foi levar a Larinha que dormiu com ele e me deu de presente um ensaio fotográfico. — falei empolgada.
General: Quando? — perguntou enquanto digitava no celular.
Lorena: Amanhã, depois da ultra.
General: E ele vai ir com você? — bloqueou o celular e me encarou.
Lorena: Não. Vamos comigo? — sorri toda meiga. — Podemos tirar uma foto nós três.
General: Preciso ver como que tá a favela depois de voltar pra casa. — passou a mão no rosto respirando fundo.
Lorena: Tá tão sério assim?
General: Tá. — ele respondeu seco, cortando o assunto. — Quer horas é a ultrassom? Vai com ele, né?
Lorena: As 10h30, ele vai sim, é a última ultra antes do parto.
General: Entendi... — nosso senha foi chamada no painel, o Caíque se levantou e foi buscar.
Lorena: Quem vai comer uma batatinha bem quentinha? — disse pegando o tablet da Lara e guardando na bolsa dela.
Lara: Euuuuuu! — ela disse animada e o Caíque voltou com os pedidos.
General: Toma, princesa! — ele colocou a batata da Lara e o suquinho dela de frente pra ela.
Lara: Huuuum. — disse assoprando a batata.
General: Essa mastiga bem em. — ele sentou de frente pra Lara. — E o seu dona, cheio de bacon.
Lorena: Maravilhoso! — dei uma mordida no lanche. — Aí. — gemi quando a Maitê apertou minha bexiga.
General: Que foi? — perguntou preocupado
Lorena: Maitê tá espremendo minha bexiga. — respirei fundo e passei a mão na minha barriga.
General: Quer ir no banheiro?
Lorena: Não, preto. — sorri. Comemos conversando, General super atencioso com a Lara e eu tentando acalmar o leão.
Assim que acabamos de comer, fomos dar uma volta, usei o banheiro e troquei a Lara. Passamos na Ri Happy e compramos um presente para o Ber e o Caíque deu uma baby alive para a Lara.
Quando estávamos quase indo embora o General decidiu passar na Adidas e foi uma eternidade pra ele se decidi. Aproveitei e comprei um tênis pra mim e pra Lara igual, e calhou dele pegar o mesmo modelo para ele e o Ber.
Lorena: Vai dormir lá em casa? — perguntei assim que saímos do shopping, Lara já dormia na cadeirinha.
General: Vai dá não. Essa porra não para de chegar mensagem de problema naquela favela.
Lorena: Poxa... — disse triste.
General: Mas amanhã vou contigo lá no ensaio. — ele sorriu. Enquanto dirigia digitava no celular, mandava áudio.
Lorena: Vai ir na ultra também? — disse quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...