Larissa.
Bom, nesse ano que se passou, muitas coisas aconteceram, inclusive a mais clichê de todas: Eu e o Alex voltamos! Não tem jeito, ele pisa em mim, mas, meu coração é dele.
Depois do aniversário da minha princesa decidimos ir pro pagode. Subimos pro camarote e ficamos bebendo. Deu os cinco minutos da Lorena e ela decidiu ir no banheiro, tá uma fila do caralho. Enquanto a Lorena usava, fui no bar que é do lado do banheiro e peguei três garrafas de água gelada, abri a minha e dei uma Claro, fiquei segurando outra pra Lorena, que saiu sambando já.
XXX: olha se não é a corna mansa... Aí, cansa de ser corna não? Ridícula! — uma menina loira saiu do banheiro e riu na nossa direção.
Larissa: Tá falando comigo? — perguntei já estressada.
XXX: Não, é com a sua amiga mesmo! — ela sorriu debochada de novo, levantei uma sobrancelha. — Seu marido é gostoso pra caralho em, Lorena! Fode pra caralhoooo! Até entendo ele em vim me procurar, você tá destruída! — a menina gargalhou alto, a Lorena ao invés de responder ou matar a piranha abaixou a cabeça já com os olhos cheios de lágrimas e saiu andando, fiquei de boca aberta! Quando eu ia abrir minha boca pra falar com a piranha e ir atrás da Lore, a Lorena voltou esbarrando em mim com tudo, até cai de bunda no chão puxando a Clara. Do chão eu vi a Lorena pegar a menina pelos cabelos com as duas mãos, empurrar mais pra dentro do banheiro e começar a dar tapas na cara da menina. Com uma mão ela enrolou o cabelo da menina fazendo ela abaixar ficando da altura dela e então ela começou a bater com força na cara da menina. Quando o nariz da menina começou a sangrar, Lorena deu uma gargalhada e jogou a menina no chão, a mesma tentou correr de quatro mas a Lorena chutou sua costela e a piranha caiu aqui do meu lado, a Lola sentou em cima da menina e começou a bater a cabeça da vagabunda no chão. Eu e a Clara ficamos de boca aberta.
Lorena: SUA PIRANHA, VOCÊ PRESTA ATENÇÃO TÁ ME ENTENDENDO? NÃO ABRE MAIS ESSA BOCA PRA FALAR DO MEU MARIDO E NEM DE MIM!
XXX: me solta, por favor Lorena.
Lorena: TE SOLTAR É O CARALHO, EU VOU TE MATAR AGORA SUA PIRANHA! — a Lorena gritava descontrolada e continuou dando murro na cara da menina. — VOCÊ ACHA QUE DAR PRA HOMEM CASADO É LEGAL E DEPOIS QUER TIRAR UMA COM A CARA DA MULHER DELE? MAIS LEGAL AINDA É A HORA QUE EU PEGO ESSAS VAGABUNDAS E FAÇO ELAS IMPLORAREM PRA PARAR!
XXX: POR FAVOR, ME AJUDA. — ela fala para as pessoas que olhavam
Lorena: QUEM SE INTROMETER VAI APANHAR TAMBÉM! – as amigas dela que estavam vindo separar pararam na hora. – FALA AGORA SUA ARROMBADA, FALA AGORA QUE MEU MARIDO É GOSTOSO, FALA QUE EU SOU CORNA MANSA, FALA SUA FILHA DA PUTA
XXX: Por favor....
Lorena: EU POSSO TÁ ACABADA, MAS COMIGO VOCÊ NÃO SE CRESCE NÃO TÁ ENTENDENDO? EU SOU ACABADA E ACABO COM UMA VAGABUNDA IGUAL VOCÊ!
XXX: LORENA POR FAVOR...
XXX: A MENINA VAI DESMAIAR — gritaram lá de fora.
Lorena: NÃO DESMAIA NÃO PIRANHA — a Lorena saiu de cima dela e puxou a mesma pelos cabelos e levou ela até a cabine do banheiro. Daqui do chão eu vi a Lola fazendo a menina meter a cara dentro da privada.
Clara: Jesus, a Lorena tá possuída.
Larissa: ISSO MESMO NEGUINHAAAA!
Clara: ISSO LO, MOSTRA PRA ESSA VAGABUNDA O QUE É BOM!
Lorena: VOCÊ APRENDEU O QUE ACONTECE COM VAGABUNDA? – a Lorena tirou a cabeça da menina lá de dentro. – APRENDEU OU NÃO APRENDEU? VAI CHEGAR PERTO DO MEU MARIDO AINDA? — a menina balançou a cabeça negando. — EU NÃO ESCUTEI, ACHO QUE ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ VAI CONTINUAR NE? — a Lorena riu e colocou a cabeça da menina lá de novo.
XXX: O que você tá fazendo? — olhei e era a tia Ana, mãe do Fê.
Lorena: O QUE EU TO FAZENDO? — a Lorena tirou a menina lá de dentro de novo e puxou o cabelo dela com força, saiu até um tufo de cabelo. — EU TO MOSTRANDO PRA ESSA VAGABUNDA E PARA AS OUTRAS QUE VIR DE GRAÇA PRA CIMA DE MIM MAIS UM VEZ O QUE SOU CAPAZ DE FAZER!
Ana: Lola... Por... Favor! — a Lorena levantou a menina do chão e deu com o joelho na barriga da vagabunda, a mesma começou a vomitar sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...