60

7.5K 315 22
                                    

Entramos no lugar onde é o pagode e resolvemos ficar na parte de baixo mesmo. Pedi um coquetel sem álcool. 

Clara: Oxe Lorena, tá bebendo não? 

Lorena: Tô afim hoje não. — dei um gole na minha bebida. 

Larissa: Quem diria, que a cachaceira iria sair e não beber. 

Lorena: Só hoje. — sorri e comecei a me mexer. — Tira uma foto, ami. — pedi pra Lari, ela tirou e eu postei. 

@lorennnab: 💫

Senti minhas vistas ficando preta e não lembro de mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti minhas vistas ficando preta e não lembro de mais nada... Abri os olhos com dificuldade e vi um quarto todo branco, forcei as vistas e vi o Felipe. 

Lorena: Onde eu tô? — perguntei sonolenta. 

Felipe: Até quando você iria esconde isso, Lorena? Um filho! Meu filho, caralho. — ele disse irritado. 

Lorena: Felipe... — disse baixo chorando já. 

Felipe: O que eu fiz de tão errado que me escondem dois filhos? — ele disse andando de um lado pro outro. — De quanto tempo você tá? 

Lorena: Acredito que quase cinco agora. — eu disse sem olhar pra ele. 

Felipe: Porque não me contou, Lorena? Eu tenho direito de saber o que acontece com a gente!

Lorena: Eu fiquei com medo, Felipe. Você tinha acabado de descobrir que iria ser pai de novo... 

Felipe: Poxa Lorena. — ele colocou a testa dele na minha. — É nosso filho, loira. 

Lorena: Mais um... — sorri e ele passou a mão secando minhas lágrimas. 

Felipe: Você é dona da maior felicidade da minha vida. 

Lorena: Vai ficar tudo bem, né? — perguntei preocupada. 

Felipe: Claro que vai, nossos filhos terão os melhores pais! — ele deu um beijo na minha testa e a médica entrou no quarto. 

Carla: Mãezinha, você novamente! — a Carla foi a médica que fez o parto da Lorena. 

Lorena: Eu de novo, gostei de você. — ri 

Carla: Já sabe porque veio parar aqui? — neguei com a cabeça — Hipoglicemia, falta de açúcar no sangue. Precisa de alimentar melhor, mamãe. 

Lorena: Foi só hoje que não comi direito... — menti, na verdade eu estava tão desanimada com tudo que mal estava comendo.

Carla: Já fez algum exame, ultrassom? — concordei. — Vou te pedir alguns exames e vamos dar inicio ao nosso acompanhamento. 

Lorena: Tá. — conversamos mais um pouco, ela deixou uma dieta, e os exames para fazer. Fiquei tomando soro por mais um hora e recebi alta. Me troquei colocando um vestidinho solto que o Felipe pegou em casa. 

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora