9

9.2K 350 6
                                    

Bia.

Nesse meio tempo vocês já devem saber estou namorando com o Marcos, aquele da balada. Aluguei um apartamento para eu e o Ber, perto do shopping. Bernardo tá a coisa mais gostosa do planeta, anda pra lá e pra cá o dia inteiro, fala tudo e principalmente come de tudo.

Estou faço faculdade de nutrição a noite, nesse tempo o Marcos cuida do Ber pra mim, de dia trabalho na recepção de um consultório com uma nutricionista.

Agora são 17:30 e encerro mais um dia de expediente. Pego o ônibus que para perto de casa. Assim que chego em casa já escuto a risada do Bernardo e o Marcos falando com ele.

Bia: Mamãe chegou filho.

Bernardo: Mamamae. — ele veio correndo e abraçou minhas pernas.

Bia: Oi meu amorzinho. — abaixei e dei um beijo e abracei ele.

Bernardo: Mamãe chego maco. — disse olhando para o Marcos.

Marcos: Chegou né moleque. Será que ela vai ficar em casa hoje? — me olhou. Levantei com o Ber no colo e dei um selinho nele.

Bia: Hoje não dá amor... — Marcos tinha encasquetado com um menino da minha sala, não sei porque.

Marcos: Tem trabalho em grupo? — disse todo irônico.

Bia: Engraçadinho. — coloquei o Bernardo mo chão. Prendi meu cabelo num coque e fui pra cozinha. Todos os dias faço janta antes de ir pra aula.

Marcos: Em?

Bia: Não. Mas não posso ficar faltando atoa.

Marcos: Vou dar uma volta com o Ber enquanto você cozinha.

Bia: Não amor, vem me ajudar...

Marcos: Ele nem deu a volta pelo parque hoje. Daqui meia hora voltamos. — ele me deu um selinho e saiu. O Ber lá da sala gritou.

Bernardo: Tchau mamãe.

Bia: Tchau meu amor. — comecei a preparar a comida enquanto ficava pronto dei uma olhada no insta. E postei uma foto minha e do Marcos.

@bbiateodoro: Nosso lema é ser feliz com a felicidade do outro. 💕

@marcosfreitas: Minha menina! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@marcosfreitas: Minha menina! ❤

Terminei o jantar rapidinho e fui pro banho. No meio do banho os meninos chegaram.

Marcos: Amor?

Bia: To no banho. — ele apareceu na porta. — Me leva?

Marcos: Vai jantar?

Bia: Rapidinho. — disse desligando o chuveiro. Sai enrolada na toalha. — Bernardo? vai lavar as mãos! — corri pro quarto e coloquei uma peça íntima, vestido até a canela, coloquei um tênis e amarrei uma camisa jeans na cintura. Tou menstruada, calcinha marcando é horrível. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Passei perfume e desodorante, coloquei o relógio e saí do quarto.

Bernardo: Papa, mamãe.

Bia: Rapidinho pra mamãe não se atrasar. — coloquei ele na cadeira e fui colocar a comida dele.

Marcos: Pelo menos colocou uma camiseta na cintura. — disse me abraçando por trás.

Bia: Por causa da calcinha.

Marcos: Ah!!! Então se não fosse isso ia com a raba aparecendo?

Bia: Amor, vamos dá janta pro Ber, você me leva na faculdade e depois vamos num parquinho. Ok?

Marcos: Tá bom. — ele colocou minha comida e a dele. Voltei pra sala de jantar, dei a janta o do Bernardo. Que graças a Deus come tudo e sem xilique. Dei suco e fui jantar. Jantei e fui pro banheiro, escovei os dentes, peguei minhas coisas e sai.

Bia: Vamos?

Bernardo: Andar de carro tio Marcos?

Marcos: Bora moleque. — o Marcos pegou ele no colo e saímos do apto.

Fechei a casa e descemos pra garagem. Chegamos rapidinho, dei um beijo nos meus homens e entrei pra faculdade.

Victor: Biazinha. — me abraçou assim que passamos da catraca, o cujo que o Marcos não gosta.

Bia: Fala Vitinho. — sorri e me soltei dele. Entramos na sala e meu celular vibrou era áudio do Marcos e mensagens do General.

| whats on |

Amor 💕: 🔘 Mamãe não demora, tá?

Bia: 🔘 Mamãe não vai demorar não meu amor. —

Pai do Ber: Bia?

Dá pra deixar o Bernardo aqui hoje?

Bia: Oi.
Ia levar ele no parquinho...

Pai do Ber: Pode ser depois, to em casa.

Bia: Então tá.
Acho que umas 23hr passo aí.

Pai do Ber: Sem pressa. —

Bia: Amor, vamos deixar o Ber no pai dele tá!?

Amor 💕: Tá mor.

| whats of |

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora