26

7.7K 356 17
                                    

Lorena: Para de draminha e mete logo! – ela implorou gemendo. Coloquei a calcinha dela de lado e passei meu pau no grelo dela, ele gritava implorando pra meter o pau logo nela. No fundo eu estava gostando e sabia que Lorena sentiu saudade do nosso sexo... Encaixei meu pau na buceta dela e a mesma começou a rebolar que nem uma puta, ela subia e descia no meu pau e eu só segurando a cintura dela, admirando a buceta dela engolindo meu pau por inteiro e batendo no meu saco, a maldita ainda olhava pra traz fazendo caras e bocas, o que me deixava mais louco ainda. – Isso amor, isso Caíque... – ela gemia no meu pau – Caralho... ta gostoso demais!

General: Tava com saudade do teu macho? Fala quem tá te comendo vadia, fala?

Lorena: O General que tá me comendo. – Ela deu uma rebolada que puta merda quase gozei. Depois disso entrei em ação, segurei na cintura dela e comecei a foder a mesma com força, enrolei uma mão em seus cabelos e a outra apertava sua cintura, ia aumentando a velocidade e ela gritando. – Vou gozar amor...Caíque!!! – senti ela se arrepiando e seu gozo no meu cacete. Peguei a Lorena no colo encostei ela na parede, abracei a mesma e continuei a foder ela, a mesma estava sem força mas mesmo assim continuava gemendo no meu ouvido, ela me olhou e ficamos nos encarando enquanto continuava no vai-e-vem.

General: Gostosa do caralho! – ela sorriu. Bombei mais umas duas vezes e gozei dentro da Lorena. – Toma porra, caralho. – Apertei ela e mordi as costas da mesma.

Lorena: Você supera tudo! – levei ela pro sofá e ela se deitou por cima de mim. E acabamos pegando no sono ali na sala mesmo.Acordei no susto com um celular tocando, Lorena pulou de cima de mim e atendeu.

Lorena: Alo? Ah, dona Luísa... — ela tirou o telefone da orelha e me olhou. — É sua mãe.

General: Esse celular é meu! — olhei pra ela com cara de óbvio. Lorena paralisou e colocou a mão na boca, peguei o celular da mão dela e sai pra falar com minha mãe.

Sai pra garagem.

| início de ligação|

General: Oi mae!

Luísa: Por um acaso foi a Lorena que atendeu?

General: Por um acaso sim, porquê?

Luísa: Só pra saber... – disse como não quisesse nada.

General: Fala o que você quer, dona.

Luísa: Saber se meu filho tá bem!

General: Fala sério, mãe. Que foi?

Luísa: Nada Caique! Só queria saber de você, tchau.

General: Sei... – ri e ela desligou.

| fim de ligação|

Dei uma olhada no celular e tinha mensagem pra Manuella

| whats on |

Manu 💕: Ta por onde?

Eu: to na casa de um parceiro, fazendo contabilidade...Ta acordada porque?

Manu 💕: Bernardo veio pra nossa cama, ai acordei.

Não esquece que vamos almoçar na minha vó!

Eu: Pode deixar gata! Ja ja to por aí.

Manu 💕: Se cuida!

Eu: Ja é.

| whats on |

Bloquei o celular e voltei pra sala. Lorena ja tava com a roupa.

General: Vai onde maluca?

Lorena: pra minha casa!

General: Para com isso em! Fica ai po...

Lorena: olha a hora! – disse olhando no celular. – Lara deve ta querendo mamar.

General: Sua mãe cuida dela gata! Vamos aproveitar... – agarrei ela por trás e beijei o pescoço dela.

Lorena: é sério... – ela disse manhosa. – Por favor. – peguei ela no colo e levei pro quarto jogando a mesma na cama e tirando a roupa dela.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora