Felipe.
Quando me separei da Lorena, fiquei com o consultório sozinho e ela foi para o dela. A estagiária Melina ficou trabalhando comigo. Menina super prestativa, fazia de tudo no escritório, até que em uma sexta fomos em um barzinho e dali começamos a trocar um papo. Sempre deixei claro que gostava da Lorena e não iria ficar com ela, porque queria reatar meu casamento, ela também não demonstrou nem um interesse além de sexo.
E foi em uma das nossas transas que a camisinha estourou e nem ligamos pra isso. Estava muito pilhada com meu relacionamento com a Lorena, ainda mais com minha filha. Agora a Lorena sabe dessa gravidez e ficou sabendo da pior maneira.
Alex: Você é um burro do caralho, Felipe!
Clara: COMO VOCÊ ENGRAVIDA UMA MENINA, FELIPE? — A Clarinha era embaçada, sempre foi assim comigo, na mesma sintonia.
Felipe: A menina disse que ia tomar remédio.
Alex: Vai tomar no cu, Felipe! E você acreditou? — disse sarcástico.
Felipe: Aconteceu caralho! Agora já foi, não tem o que fazer.
Clara: Você me surpreende Felipe. Acabou de voltar com sua família e agora essa novidade. Você tá fodido e eu tô nem aí! Aí que ódio de você! — disse irritada e começou a me bater, segurei ela.
Felipe: Para, maldita. — abracei ela. — Lorena tinha mandado a menina embora, e agora mais do que nunca ela precisa de um emprego.
Alex: Não vai falar que quer ela de volta no consultório?
Felipe: Sim... — disse meio assim.
Alex: Você é um arrombado, Felipe! Se coloca no lugar da Lorena, já vai ser difícil aceitar um filho, mas, aceitar a mãe vai ser muito pior.
Felipe: Truta, eu sei que a Lorena está certa, mas também não posso deixar a Melina desamparada.
Clara: Não sei nem o que falar pra você, preto. — ela disse me apertando
Felipe: Imagina eu? — suspirei fundo.
Alex: Bora Clara, deixa eles conversarem de boa.
Clara: Vamos! — nos soltamos — Independente de qualquer coisa estamos aqui!
Felipe: Sei disso. — me despedi deles e eles desceram. Fui pra varanda, acendi um cigarro e fiquei fumando. Cinco minutos depois Lorena entrou no quarto com a Lara.
Lorena: Olha ela aqui, Felipe. — terminei de fumar o segundo cigarro, passei álcool na mão e entrei. Sentei na cama e peguei a Lara.
Felipe: E ai, filha. Curtiu a festa? — Lara é uma menina espetacular, não tem o que reclamar, super tranquila. — Vai dar banho nela? — perguntei pra Lorena que estava no banheiro, ela não me respondeu. Peguei a Lara no colo e fui na porta do banheiro. — Vai dar banho na Lara, Lorena?
Lorena: Vou, Felipe. — disse seca, suspirei fundo.
Felipe: Lorena, precisamos ser maduros e enfrentar isso juntos. Não adianta a gente ficar nessa disputa de ego!
Lorena: Felipe, acha que eu vou aceitar isso numa boa? Não dá! Somos recém casados, nos separamos, ficamos com outras pessoas e estamos reconstruindo agora a nossa vida. Como se bastasse tudo isso, ainda aparece uma mulher grávida de você!
Felipe: Nega, precisamos enfrentar isso e juntos.
Lorena: Me dá um tempo Felipe. — ela pegou a Lara do colo e entrou para o banheiro com ela, passei a mão no rosto e sai. Peguei meu celular e desci pra sala. Tinha mensagens da Melina, resolvi ligar pra ela.
| inicio de ligação |
Melina: Alô?
Felipe: Tudo bem?
Melina: Tudo sim e você?
Felipe: Precisamos conversar.
Melina: Precisamos, podemos nos ver?
Felipe: Você tem certeza que esse filho é meu Melina? Eu acabei de voltar com a Lorena...
Melina: Felipe, só tive relação com você.
Felipe: Você me falou que ia tomar remédio, Melina! Porra...
Melina: Falhou, Felipe. Acontece!
Felipe: Quando você tá livre?
Melina: amanhã...
| fim de ligação |
Conversei mais um pouco com ela e a Lorena pediu pra ficar com a Lara que precisava ir na farmácia.
Felipe: Eu vou lá pra você.
Lorena: A farmácia é aqui em baixo, não precisa. — ela estava mais calma.
Felipe: Vai ir comprar o que?
Lorena: Remédio pra estomago.
Felipe: Hum. — ela saiu, subi com a Lara e fiquei deitadinho com ela assistindo Mundo Bita. Minha neném não demorou muito e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...