Luísa: Vem me foder, amor! — pedi manhosa. Ele parou de me chupar e "deitou" em cima de mim e encaixou o pau na minha buceta. Coloquei as pernas envolta da cintura dele enquanto ele metia em mim. Félix segurou meu pescoço com uma mão, dando tapa na minha cara com a outra. Foi diminuindo a velocidade, socando devagarinho, enquanto nos beijávamos. — Me come de quatro! — pedi fazendo cara de safada.
Félix: Vem, cachorra — ele saiu de dentro de mim — Que eu já to quase gozando... — disse me olhando com olhar de desejo. Fiquei de quatro no sofá, e peguei seu pau, segurei na base, enquanto ia chupando só a cabeça. Olhei fixamente nos olhos dele, e engoli tudo, deixando ele foder a minha boquinha. — Que mamada gostosa, safada - gemeu, dando um tapinha na minha cara. Chupei as bolas, enquanto batia uma punheta. — Vira, vai! — mandou. Senti um tapa ardido nos dois lados da bunda, e em seguida seu pau me invadiu, me arrancando um gemido longo. Me empinei toda, com os peitos na cama, e ele montou em sob mim, metendo fundo e rápido.
Luísa: Ain, assim vou gozar, porra... — falei mordendo a almofada.
Félix: Goza minha safada — gemeu me dando um soco na costela — Goza gostoso pro seu macho, filha da puta do caralho!
Enquanto me fodia, ele brincava com o meu clitóris, me masturbando. Quando senti um dedo no meu cu, forçando a entrada acabei gozando.
Luísa: Aiii. Isso, assim.... — falei toda manhosa.
Félix: Gozou vagabunda? — tirou o pau de dentro de mim — Que delícia, toda molhadinha — ele passou a língua na minha buceta chupando todo o gozo.
Luísa: Goza pra mim, vai... — sussurrei pegando seu pau e colocando na minha boca.
Félix : Deita... — pediu. Me deitei novamente, de pernas abertas e ele ficou nomeio. Enquanto batia uma punheta, Félix olhava fixamente nos meus olhos,gemendo rouco o que tava me deixando com mais tesão. Ele passava a outra mão naminha buceta, alisava meu corpo e brincava com o biquinho do meu peito. — Vou gozar... — avisou. Me levantei ficando de joelhos no sofá e com a língua pra fora. Logo senti ojato quente na mesma, engoli tudinho e ainda suguei todo o pau dele. — Caralho delícia. — sorriu, segurando meu queixo e me dando um beijo. Não demorou pra pegar fogo de novo — Vem sentar, gostoso, vem, vadia! — deitou no sofá e me chamou.
Subi por cima dele, fiquei com os joelhos apoiados na cama e sentei. Enquanto quicava, Félix segurou na minha cintura, me fazendo subir e descer mais rápido, o barulho dos nossos corpos se chocando ecoavam pele cômodo. Ele me abraçou fazendo eu deitar por cima dele e comandando a transa e começou a meter forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...