33

7.6K 330 34
                                    

Ana: Lorena, o Felipe tá vindo! — na hora eu e a Clara levantamos do chão. A mãe da Lorena apareceu também.

Larissa: É PRA DEIXAR BATER!!!! – fui pra cima do Alex, que já chegou tentando separar e com uma mão ele pegou meus dois pulsos. –

Alex: Lorena!

Lorena: LORENA É O CARALHO, EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA!

Mirela: FILHA!

Lorena: EU QUERO VÊ SE ESSA VAGABUNDA VAI CHEGAR PERTO DO QUE É MEU DE NOVO, EU QUERO VER! – ela dava várias joelhadas na barriga da menina e vários socos nas costas, a menina tá até sem ar já. A Lorena jogou a menina no chão e começou a chutar suas costelas. – SUA PIRANHA, ARROMBADA, FILHA DA PUTA.

Felipe: QUAL FOI? – olhei pra trás assustada e ele deu até uma parada quando viu que é Lorana — LORENA!

Lorena: LORENA? LORENA O CARALHO! – ela disse num ódio enquanto pisava nos peitos e na cara da menina. – EU AVISEI FELIPE, EU AVISEI!

Mirela: CARALHO LORENA, VOCÊ VAI MATAR A MENINA. — nunca tia visto a Tia Mirela brava assim.

Lorena: EU QUERO QUE SE FODA, EU VOU MATAR ESSA GAROTA COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.

Felipe: LORENA, PARA!

Lorena: para o caralho, PARA O CARALHO! — ela berrou. — EU AVISEI Felioe! EU AVISEI QUE JÁ TAVA PERDENDO A PORRA DA MINHA PACIÊNCIA COM ESSAS PIRANHAS DO CARALHO QUE VOCÊ COME.

Felipe: EU NÃO COMO NINGUÉM, NEM SEI QUEM É ESSA GAROTA CARALHO! PRESTA ATENÇÃO NAS SUAS PALAVRAS — o Felipe berrou e entrou pra dentro do banheiro empurrando todo mundo, inclusive eu que tentei impedir mesmo com o Felipe me segurando. Quando ele pegou no pulso da Lorena ela se soltou com um puxão só, todo mundo ficou até assustado.

Lorena: NÃO PÕE A MÃO EM MIM PORRA, NÃO VEM QUERER DEFENDER ESSA VAGABUNDA!

Felipe: LORENA PARA!

FELIPE: SAI DAQUI, SAI DAQUI SE NÃO EU TE MATO TAMBÉM!

Alex: e aí cunhada... Para mano, já bateu, você já acabou com a menina, já tá bom já. — ele disse daquele jeito sonso dele. —

Lorena: TÁ BOM NÃO ALEX, TÁ BOM NADA! EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR OUVINDO PIADINHAS DESSAS VAGABUNDAS E AGUENTAR QUIETA PORQUE O FELIPE NÃO GOSTA DE BRIGA!

Felipe: Lorena! — disse segurando ela pelos dois braços e novamente a Lore se soltou, caralho ela parece que tá possuída mano!

Lorena: SAI, NÃO ENCOSTA EM MIM CARALHO, NÃO CHEGA PERTO DE MIM! – a Lorena voltou a pisar com força na cara da menina. – SUA ARROMBADA, SE EU TE VER EU MESMA QUESTÃO DE TE MATAR!

Ela empurrou de novo o Felipe com força que estava pra ir pegar ela por trás, pegou a menina pelos cabelos e jogou de novo ela na privada, deu mais algumas joelhadas nas costelas da vagabunda e então o Felipe pegou ela pela cintura com força tirando a mesma do chão.

Lorena: ME LARGA, ME COLOCA NO CHÃO, TIRA AS MÃOS DE MIM PORRA! EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA, SUA ARROMBADA, NÃO CHEGA PERTO DO MEU MARIDO NUNCA MAIS, NUNCA MAIS! – a Lorena cuspiu na menina que estava praticamente desmaiada encostada do lado da privada. A cara da piranha tá toda estourada, toda mesmo! — SUA DESGRAÇADA, MALDITA, VOCÊ OUVIU NÉ, SE CHEGAR PERTO DO MEU MARIDO EU MAAAAATO!

Alex: Vai Felipe, tira ela daqui logo!

Felipe: AM FELIPE ELA NÃO TEM TAMANHO MAS TEM FORÇA PORRA — começamos a rir e eu balancei a cabeça.

Ela saiu berrando tentando se soltar enquanto o Felipe segurava ela com força.

Ana: Lorena do céu, o que tá acontecendo?

Mirela: Filha para, olha a vergonha que você está passando!

Lorena: EU QUERO QUE A VERGONHA SE FODA. – ela gritou descontrolada. – SE EU VER EU VOU MATAR!

Ana: Felipe, tira ela logo daqui!

Felipe: ENTÃO SAI DA FRENTE, CARALHO!

Eu ri e a tia Ana saiu da frente, todo mundo abriu caminho. O Felipe colocou a Lorena dentro do carro dele e a mãe dele entrou junto, menos mal.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora