Tuilla: Vamos te ajudar, Lola.
Letícia: É tia, posso ficar com você uns dias.
Lorena: Quero!
Letícia: Te ajudo com as bebês.
Mirela: Sua ex sogra vai ajudar não?
Lorena: Prefiro que não. Ela ajudava a Melina e ficava falando dela pra mim. Capaz de falar de mim pra ela.
Tuilla: Ela era tão boazinha.
Lorena: Era! Mas depois que se separamos ela mudou demais. Tem coragem de pegar a Alice pra fazer ciúmes na Lara.
Letícia: Nossa, tia.
Ficamos conversando até às 16h, depois tomamos café da tarde e eu acabei dormindo no sofá. Acordei 20h, com a Lara chorando. Me espreguicei e sentei no sofá.
Lorena: Que foi, filha?
Mirela: Ela escorregou na poça d'água.
Lorena: Vem cá! — ela já tinha parado de chorar. Deitei ela no sofá e troquei a fralda e a roupa dela.
Coloquei um macacão da carters de orelhinha rosa, um laço no cabelo dela.
Mirela: Vou dar a janta dela logo pra quando você chegar em casa descansar. — minha mãe pegou ela no colo.
Lorena: Ai mãe, você salva minha vida! — disse enquanto arrumava a bolsa dela. Peguei a fralda e fui jogar fora, aproveitei e usei o banheiro. Lavei as mãos e sai.
Quando deu 21h30 me arrumei pra ir embora.
Mirela: Vai com cuidado, Lorena! Não sei porque não dorme aqui...
Lorena: Mãe, não moro muito longe. Qualquer coisa te aviso. — disse enquanto prendia a Lara na cadeirinha. — Amo você! — dei um abraço nela.
Mirela: Amo vocês demais e feliz aniversário! — ela me deu um beijo na testa e eu entrei no carro. Coloquei o cinto, arrumei pra não machucar a barriga, dei ré no carro e buzinei pra minha mãe. Dei o tablet da Lara com galinha pintadinha e fui dirigindo.
Como não tinha trânsito logo chegamos em casa. Peguei a Lara no colo e as coisas dela. Quando chegamos na porta da sala coloquei ela no chão e abri a porta.
X: SURPRESA! — acederam as luzes, tinha várias bexigas vermelhas e douradas, balões com minha idade e minha inicial. Fiquei de boca aberta e logo abri maior sorrisão. Minhas melhores amigas, meu melhor amigo, meus amigos da favela, minha ex sogra e o General. Quando vi ele meu coração começou a acelerar.
Lorena: Eu não acredito! — disse pausadamente. A Larissa e a Clara foram as primeiras a correrem até eu. — Eu mato vocês!
Larissa: Parabéns meu amor!
Lorena: Vocês são fodas.
Clara: Parabéns, best! — abracei as duas ao mesmo tempo.
Larissa: Espero que você seja imensamente feliz!
Clara: Acima de tudo e de qualquer coisa primeiro nossa amizade.
Lorena: Quem foi que chamou o Caíque? — disse olhando pra elas.
Larissa: Só seja feliz, amiga!
Lorena: Amo vocês duas, obrigada por tanto tanto! — abracei elas mais fortes e a Maitê chutou.
Clara: Acho que tem uma baby com ciúmes. — ela me soltou e fez carinho na minha barriga.
Alex: Melação do caralho. — disse empurrando as duas e me abraçou.
Lorena: Azedinho! — disse beliscando ele de leve.
Alex: Parabéns irmã. Ta ligada que to contigo independente de qualquer situação.
Lorena: Te amo peppa. Obrigada por ser meu melhor amigo e o melhor padrinho pra minha filha.
Alex: To com vocês! — ele me abraçou mais forte e nos soltamos. Olhei e vi a Lara no colo do General rindo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...