83

7K 323 4
                                    

General: To vendo, mas não quero. - sorri lembrando da Lorena e dei mais um gole na bebida. Coloquei um doce na boca e fiquei curtindo o baile, enquanto conversava com a Lorena pelo WhatsApp.

02h41 e o baile lotado, não dava pra passar sem ter que "empurrar" ninguém. Manuella toda hora jogava a bunda pra mim e ficava me olhando, negava com a cabeça e desviava o olhar. Depois de um tempo vi ela saindo com um moleque e depois no vi mais. Deixei o celular no bolso, encostei em um portão e fiquei olhando o baile enquanto curtia minha brisa e bebia meu uísque. As 3h, dei uma volta no baile, várias meninas me puxando e outras já chegavam quase me beijando. Cumprimentei alguns parceiros, dei uma olhada nos meninos que estavam traficando pelo baile e voltei pra onde eu estava e continuei observando o baile.

Depois da noite de ontem, não consegui olhar pra nenhuma mulher aqui no baile com maldade.

Alef: Ai parceiro, empresta seu carro pra pegar minha mulher na entrada?

General: Demora não caralho, daqui a pouco vou sair fora. - dei a chave do carro pra ele.

Alef: Demorou truta. - ele saiu andando.

Fui pra casa quase 5h, morto. Tomei um banho e assim que me joguei na cama, senti tudo rodar, só deu tempo de levantar e lavar o banheiro colocando tudo pra fora. Respirei fundo irritado por ter sujado o banheiro. Joguei uma água no rosto, escovei os dentes novamente e voltei pra cama. Com muito custo dormir.

Acordei 14h, levantei na maior preguiça e fui pro outro banheiro. Mijei, limpei meu pau, arrumei na cueca, dei descarga, lavei meu rosto e voltei pro meu quarto. Sentei na cama e entrei no whats.

| whats on |

Lorena: Já chegou em casa? - 05h45
Custa nada responder...

General: Bom dia coração.
Vi sua mensagem só agora.
Cheguei em casa era 5h... E você tava acordada porquê?

Lorena: Sou a verdadeira vaca leiteira, acordei pra dar peito pra Lara.

General: Rídicula kkkk
Tá melhor?

Lorena: Tô sim, graças a Deus!
E você?

General: Naquela ressaca de sempre....

Lorena: Parabéns! 👏🏻

| whats of |

Tomei coragem e fui lavar o banheiro, depois fui tomar banho. Coloquei uma cueca branca, uma calça de moletom da nike com elástico no joelho e uma camiseta do palmeiras, passei desodorante e perfume, arrumei meu cabelo, fiquei de havaianas mesmo. Peguei meu celular, carteira, arma e desci.

Entrei no civic e fui pra casa da Lorena pegar meu filho, em 20 minutos cheguei lá. Deixei a arma de baixo do banco e sai do carro.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora