10h, acordei com a luz invadindo o flat.
General: Bom dia minha vida. - disse me dando vários beijos no rosto, me espreguicei e abri os olhos.
Lorena: Que bom que isso não é um sonho! - abracei ele forte.
General: É a vida que você merece. - ele me olhou fixo.
Lorena: Quero viver pra sempre assim! - sorri.
General: Já volto. - ele se levantou, colocou a cueca e uma bermuda.
Lorena: Onde você vai, em? - fiquei de barriga pra baixo na cama olhando ele.
General: Um minuto, amor. Espera ai! - ele não disse mais nada e saiu da minha vista, me arrumei na cama e peguei meu celular. O Felipe tinha mandado foto das meninas dormido, sorri, mandei um coração pra ele e bloqueei o celular, deixei e ele de lado e procurei um banheiro. Tomei um banho rapidinho e sai enrolada na toalha. Vi uma mala em cima do sofá que era minha.
Lorena: Caíque sempre pensa em tudo... - dei risada falando sozinha. Abri e tinha um conjunto de roupa minha e um camisola todo preto longo e coisas de higiene. Passei desodorante e creme no corpo, coloquei uma calcinha e por último a camisola. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo. A porta abriu e vi o Caíque com uma bandeja de café da manhã. - Ah, mas tá muito príncipe mesmo.
General: Digno de uma princesa, né? - ele colocou as coisas na cama e eu fechei a porta. - Pode ir tirando essa roupa em! - disse sério e eu dei risada.
Lorena: Como? Você me deixou toda roxa.
General: Sinal que o sexo foi bom! Olha minhas costas... - ele disse ficando de costas e estava toda mordida e arranhada. Dei risada. - Dá risada né filha da puta.
Lorena: Sinal que o sexo foi bom! - disse imitando a voz dele.
General: Aprende rápido né. - ele me puxou pela cintura. - Bora comer, porque to até fraco.
Lorena: Acha que a vida é gozar... - disse dando um gole no suco.
General: Quero mais o que!? - levantou a sobrancelha. - Minha mulher toda gostosa só pra mim - disse passando a língua nos lábios.
Lorena: Para! - dei um tapinha nele. Tomamos nosso café conversando sobre tudo. Quando terminamos, tirei as coisas da cama, coloquei na cozinha que tinha. Escovei meus dentes e voltei pra cama.
General: Lorena! - disse sério.
Lorena: Ham?
General: Já falei pra tirar essa roupa, caralho. - revirei os olhos. - Revira essa porra quanto estiver sentando no meu pau, filha da puta. - ele disse mais sério e dei risada. - Vai irmão, tira essa roupa. - soltei uma gargalhada e virei de costas pra tirar a roupa.
Lorena: Chato demais, porra. - reclamei pra provocar ele, tirei a camisola e joguei no sofá, virei de frente pra ele e o Caíque estava segurando uma caixinha vermelha, gelei.
General: Lorena! - meu coração disparou. - Casa comigo, de novo? E em todas as vidas que tivermos? - ele se levantou da cama e ficou de joelho na minha frente.
Lorena: Caíque! - as lágrimas escorreram do meu rosto, fiquei de joelho na frente dele também e colei nossas testas.
General: Casa? - sorri ainda chorando.
Lorena: Eu caso, caso em todas as vidas que viveremos! - ele abriu a caixinha e tinha um anel solitário perfeito, cheio de diamante. - Cacete, Caíque! - sorri nervosa, ele pegou minha mão que estava tremendo descontroladamente e colocou o anel no meu dedo.
General: Você e sempre será o amor da minha vida! - ele me deu um beijo na testa.
Lorena: Você que é o amor da minha vida, o único! - dei um beijo na testa dele e um abraço forte. Caíque me pegou no colo e me levou pra cama, nem preciso falar que comemoramos nosso "noivado" com sexo.
@generalcst: Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa. Eu gosto quando a hora de vazar atrasa, eu quero você em cima da cama....
@lorennnab: eu não dúvido não... se o amor bateu em nossa porta, que sorte a nossa!!!
The end!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...