39

7.6K 315 11
                                    

Lorena. 

Depois na nossa briguinha mais cedo, o Fê decidiu que não iria trabalhar hoje e eu agradeci. O que mais cobro dele é atenção pra nossa filha. Decidimos ir almoçar com o Alex, Clara e a Lari. 

Quando deu 12h, dei banho na minha bebezinha. Como tá friozinho coloquei uma legging preta, uma blusa de moletom fina cinza e um casaquinho cinza também. Coloquei um tênis preto de brilho e um laço no cabelo dela. 

Lorena: Pronto riqueza de mamain! — disse passando perfume nela. — Amor, olha a Lara. — disse pro Felipe que estava na varanda. — Vou tomar banho. — dei a chupeta pra Lara e fui pro banheiro. Como já tinha tomado banho mais cedo, tomei outro rapidinho e sai. Me sequei, passei desodorante, e fui pro closet. Coloquei uma peça intima normal, uma calça disco preto, uma blusa normal de oncinha, coloquei uma bota de salto alto. Fiz uma maquiagem simples, passei perfume e arrumei meu cabelo. O Fer entrou no closet pra se trocar também e a Lara apareceu junto com os cachorros. Dei risada. 

Felipe: Não se desgrudam nunca. 

Lorena: Pra  que um irmão, né filha? Já tem três irmãos cachorros. — disse passando chapinha.  Terminei de me arrumar e coloquei uma jaqueta de couro preta. Deixei a Lara com o pai dela e fui arrumar a bolsa dela. Coloquei fralda, mais duas roupas de frio, lencinho, fralda de boca e outra chupeta. Voltei pro meu quarto. 

Felipe: To pronto, loira. — Disse pegando a Lara no colo, peguei minha bolsa e dei as duas pro Felipe. 

Lorena: Vem Babalu, Max e Cristal. — chamei os cachorros e eles vieram. Fechei a porta do meu quarto e descemos. O Max e a Cristal se matam nessa casa, só querem andar juntos, dois obesos. — Vem! — chamei eles, prendi os três na varanda pra não destruírem a casa. 

Felipe: O carro tá na rua mô. O menino veio pegar pra lavar. — concordei, tranquei a casa e descemos de elevador. Enquanto o Felipe ia pegar o carro tirei uma foto da Lara na calçada do prédio.

@lorennnab: Eu nem sei se te mereço tanto! ♥️

Entrei no carro com a Lara, coloquei ela na cadeirinha e fomos pro restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no carro com a Lara, coloquei ela na cadeirinha e fomos pro restaurante. Rapidinho chegamos, desci com ela no colo e o Fê com a bolsa.

Almoçamos dando risada e eles mimando a Lara horrores. Felipe foi no banheiro e deixou o celular dele em cima da mesa, começou a chegar várias mensagens.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora