Lorena.
Um ano depois.Nesse ano muitas coisas aconteceram... literalmente!
Depois que fiquei com o General no natal, Felipe ficou sabendo porque enviaram uma foto minha com o Caique pra ele. Foi horrível nossa briga, como nunca tivemos, Felipe me falou coisas horríveis que doeu muito! Acabamos nos separando por algum tempo.
Continuamos com nossa sociedade na Odonto, nesse meio tempo soube também que o Felipe estava ficando com uma das nossas estagiárias. Sofri muito, porque ele negava a todo custo o envolvimento com a tal menina.
Tive um surto de ciúmes, brigamos mais uma vez feio e eu mandei a menina embora. E o que ela fez? Me colocou na justiça!
Sofri o pão que o diabo amassou durante o tempo de separação.
Lara é toda sentimental ficava doente horrores com falta do pai, foi aí que sentei e, eu e o Felipe decidimos voltar pelo bem da nossa filha. Depois disso, Lara nunca mais ficou doente.
Nunca mais falei com o General depois que voltei com o Felipe, e o Felipe jura que também não tem contato nenhum com a estagiária, e seguimos assim... Tentando esquecer os chifres trocados.
Ahhh, e quem dizia que Felipe era suspeito, acertaram!!! Ele é um maldito mesmo, maldito que me deu a melhor coisinha da vida.
–Hoje é aniversário de um ano da Lara, e vai ser da princesa Ariel que ela tanto gosta! E claro eu super entro na onda pra fazer tudo pra minha princesinha.
Lorena: Vem cá, filha! – chamei ela a milésima vez pra colocar o laço naquela cabeleira
Felipe: A menina acabou de acordar, Lorena.
Lorena: Depois ela fica vesga, aí você reclama no meu ouvido.
Felipe: Vem cá, Lara! – ri, ele a pegou no colo e sentou na cama. Arrumei o cabelo dela e dei peito pra ela, aqui é livre mamada. – Vai com que roupa?
Lorena: Ainda não sei, acho que uma saia branca e cropped. E você?
Felipe: Não sei preta. – disse indo entrando no banheiro. Tirei a Lara do peito e terminei de arrumar ela.
Lorena: Sogra! – gritei da porta do quarto, rapidinho ela entrou. – Cuida da Lara? Já vou me trocar e esperar o Fe pra gente ir.
Ana: Tá bom. Vem Larinha, com a vovó. – Lara foi andando e eu fui me maquiar. Fiz uma maquiagem com bastante iluminador e coloquei um cílios postiços. Arrumei meu cabelo e o Felipe saiu do banheiro.
Felipe: Gata! – sorri e fui pro closet e ele também. Coloquei a saia sem calcinha. – Vai usar calcinha não?
Lorena: Vai marcar tudo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...