100

7.2K 308 1
                                    

Lorena: Quer me matar? - coloquei a mão no coração.

General: Matar por quê? Tava toda feliz abraçando teu ex po. - revirei os olhos.

Lorena: Só agradeci o presente.

General: Caralho, já agradeceu quantas vezes? Deve ser o ensaio dos sonhos né...

Lorena: Não começa!

General: Não começa um caralho, Lorena.

Lorena: Se for pra me tratar assim pode ir pra casa. - disse com o coração doendo já.

General: Vai nessa, vai! - ele disse todo sério, só respirei fundo. - Passa pra lá. - sem render assunto passei para o banco do passageiro. - Oi princesinha. - ele disse pra Lara e ela sorriu e cobriu o rosto. - Vacilona. - disse me encarando, ignorei e coloquei o endereço do estúdio no waze. Não demoramos muito e chegamos no lugar, sai sem falar nada e bati a porta do quarto. - Ainda bem que o carro é seu.

Lorena: Ama me irritar né? - disse tirando a Lara da cadeirinha e ele me abraçou por trás.

General: Amo você toda mulher, da cabeça aos pés. - nem preciso disser que me derreti toda né? Ele passou a barba no meu pescoço.

Lorena: Amor! Para! - pedi manhosa e ele se afastou, me ajudou com as coisas e entramos no espaço. Me identifiquei e fomos levadas para o cenário.

Mostrei minhas ideias de fotos, sozinha, com a Lara, sozinha com o Caíque e nós três juntos! Acabamos a sessão quase 17h, só paramos para almoçar, Lara estava toda enjoada e General fazendo tudo que ela queria. Ele decidiu ir dá uma volta com ela enquanto escolhia as fotos pra revelar.

Mandei algumas pro Felipe, pra mãe dele e pra minha, roubei uma pra postar no insta porque sou pouco viciada. Depois de resolver tudo, me despedi da equipe e sai. Assim que me aproximei do carro, vi o Caíque dormindo no banco do motorista e a Lara por cima dele. Sorri com a cena e tirei uma foto, entrei com cuidado no carro e dei um beijo nele.

Lorena: Amor? Terminei... - disse alisando o rosto dele, ele se mexeu e abriu o olho todo sonolento.

General: Demorou preta. - se arrumou no banco com cuidado.

Lorena: Fazer o que né, sou pouco viciada em fotos.

General: Muitão! - sorriu e me deu um selinho, com todo cuidado do mundo colocou a Lara no lugar dela. Coloquei o cinto e ele deu partida. - Vamos lá pra casa? - concordei, enquanto ele dirigia mexia na minha coxa e barriga.

@lorennnab: Deus deu um presente para mim, feito de carne e osso. Minha vida, minha alma, você é meu eu inteiro. Minha Maitê 💟

@felipppelrnç: Minha Matê!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@felipppelrnç: Minha Matê!

@larissasz: Que fotão!

@clarasz: Aiiiiiiii, que maravilhosa!

@juribeiroo: Tô apaixonada por essas coisas lindaaaaaaaaaas!

Curti todos os comentários e sai do insta. Passamos no mac pra comprar algo pra comermos e fomos pra favela. Logo na entrada já tinha vários soldados.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora