Lorena: Oi amor da minha vida toda! - puxei ela pra cima de mim e dei um cheiro nela.
Lara: Mamãe, Maitê? - ela perguntou.
Lorena: Ta na barriga da mamãe. Já já ela nasce. - ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito, tirou pra fora e começou a mamar.
Dei peito pra Lara e ficamos na cama até umas 11h, minha mãe ligou me chamando pra almoçar lá. Dei banho na Lara, colocando um vestido jeans, tênis preto de brilhinho e coloquei um laço no cabelo dela. Deixei ela no meu quarto brincando com a Cristal e o Max e fui tomar banho, tomei rapidinho e sai. Sequei meu cabelo e passei chapinha. Coloquei uma peça intima preta, uma calça jeans escura, uma blusa rendada e um muller de oncinha. Coloquei meus acessórios, me maquiei, passei desodorante e perfume.
Tirei uma foto e postei no instagram.
@lorennnab: Obrigada papai do céu por cada detalhe seu! #25
Arrumei as coisas da Lara, peguei ela no colo e desci. Fomos pra garagem, coloquei ela na cadeirinha e entrei no carro. Fui dirigindo pra casa da minha mãe e em 15 minutos cheguei.
Coloquei a Lara no chão e ela já foi correndo pra entrar. Peguei a bolsa dela e fui atrás. Quando entrei na sala, vi uns balões rosa e dourado. Preciso nem falar que comecei a chorar...
Estava minha mãe, minha irmã, meu cunha e minha sobrinha. Minha família!
Mirela: Minha caçula! - ela me abraçou forte. - Feliz aniversário, filha. Eu te amo tanto, tanto. Que você seja muito feliz, Lola!
Lorena: Obrigada por tudo, mãe. A gente ama tanto você! - abracei ela mais forte, nos soltamos e eu fui abraçar a Tuilla.
Tuilla: Mana, parabéns! Que você seja muito feliz e que Deus te abençoe imensamente. Eu amo você demais, amo vocês! - suspirei e apertei ela forte, Tutu tem sido fundamental pra mim.
Lorena: Obrigada Tu, por tudo mesmo. Por me ajudar com a Lara e com a Matiêzinha, a gente ama você! - ela me apertou mais forte e me deu um beijo na testa.
Thales: Fala ridícula! Parabéns cu! - ele me abraçou - Ai você passou eu e a Tuilla nos filhos em.
Lorena: Quer levar uma pra vocês? - sorri e abracei ele. - Obrigada por toda ajuda, cunhado. - nos soltamos.
Letícia: Parabéns, tia! Que Deus abençoe muito você. Te acho foda!
Lorena: Vem cá bebezinha da tia. - puxei ela. - Obrigada neném. Te amo! - apertei as bochechas dela. - To com fome!
Thalles: Buchuda e esfomeada. - bagunçou meu cabelo.
Tuilla: Deixa minha afilhada em paz, Thalles!
Thalles: E quem é o padrinho? - disse indo pra cozinha.
Lorena: Ainda não sei. - disse me abaixando e pegando a Lara no colo.
Mirela: Para de pegar peso, Lorena! - minha mãe disse brava.
Letícia: É, dá uma agonia ela pegando a Lara no colo. - a Letícia pegou a Lara e sentou ela na cadeira de alimentação.
Lorena: Preciso me virar, quando a Maitê nascer vai ser só nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...