78

7.4K 359 33
                                    

Larissa: QUE INFERNO FELIPE, VAI SE FUDER CARALHO. VIRA HOMEM PORRA! — ela berrou que até eu me assustei.

Felipe: Vai se fuder você Larissa, você é cheia de se meter na minha vida.

Alex: FALA DIREITO COM MINHA MULHER, IRMÃO! TA LOUCO? — disse peitando o Felipe.

Felipe: Essa filha da puta fica se metendo na minha vida! Quem vê pensa que nunca brigou com o Alex assim.

Alex: Você pediu, brother. — Alex deu um soco no Felipe que saiu cambaleando e caiu em cima da mesinha que tem do lado do sofá.

Lorena: Pelo amor de Deus! EU NÃO AGUENTO MAIS! —  a Lara começou a chorar, respirei fundo. —  SAI DA MINHA CASA, FELIPE! AGORA! —  gritei.

Felipe: TUDO CULPA SUA, LORENA. NOSSA AMIZADE ACABANDO POR CAUSA DE MACHO! —  ele falava enquanto limpava o rosto.

Lorena: MINHA CULPA? VOCÊ ACHA CERTO FAZER O QUE TÁ FAZENDO COM SUA FILHA VENDO E EU GRÁVIDA DE OUTRA CRIANÇA SUA?

Felipe: E VOCÊ ACHA CERTO O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

Lorena: O que eu to fazendo, meu senhor? Só sai da minha casa! — disse tentando me manter calma.

Felipe: E isso não vai ficar assim, arrombado! —  ele apontou o dedo na cara do Alex e saiu esbarrando ele.

Assim que saiu de casa bateu a porta que as janelas balançaram e eu novamente me desabei em lagrimas. 

Alex: Ai peppa, desculpa...foi mal! Mas tá ficando insuportável a convivência com o Felipe. —  ele disse me fazendo sentar.

Lorena: Eu não sei o que aconteceu com ele, sinceramente. Felipe era um príncipe, se transformou.

Larissa: Eu também queria saber o que ta acontecendo.

Alex: Foi a mãe da filha dele que virou a cabeça dele, po...

Lorena: Eu não quero que minhas filhas cresçam vendo essa cena.

Alex: Relaxa peppa! Vou tentar conversar com ele depois.
Ficamos conversando um tempo e eles foram embora. Me recompus e subi pro quarto com a Lara, assim que ela viu o General se jogou pro colo dele.

Lara: Titiooooo. —  ela começou a bater palma.

General: O que rolou lá embaixo de novo? —  ela já estava vestido e sentou na cama brincando com a Larinha.

Lorena: Felipe estranhou a Larissa e o Alex foi defender ela... — contei o que aconteceu.

General: Caralho Lorena, esse arrombado vai te deixar em paz não? Você ta grávida po.

Lorena: Eu não sei o que fazer Caíque, não sei! — disse indo pro banheiro. Assim que tirei minha roupa vi que estava sangrando, me desesperei. —  CAIQUE! — gritei ele. —  CAÍQUE, MINHA FILHA. — ele apareceu na porta do banheiro e me olhou assustado. —   Eu to sangrando, precisa ir pro médico.

General: Onde tá seus documentos, Lorena?

Lorena: Na primeira gaveta.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora