Fiz o meu e quando estava fazendo o da Sofia a Manuella encostou na mesa com um copo na mão.
Manuella: O que você queria com o General em?
Ariane: Olha só cuidando do macho dela.
Manuella: Fica longe dele! — bateu o fundo do copo na mesa e a bebida espirrou em mim.
Ariane: Ah não!
Manuella: Ah não o que Ariane? Sei bem seu tipo! Tá de olho no ex marido da sua amiga! Safada! — disse com o olhar fixo ao meu.
Ariane: Ahahaha! — gargalhei e quem estava por perto olhou. — A barbezinha tá me ameaçando? — vi o General vindo na minha reta.
General: Qual foi Ariane? Cansa não porra? — falou todo grosso.
Ariane: Sua namoradinha quer me tirar, vê se pode.
General: Ariane! Sai daqui pra mim não perder a cabeça contigo!
Ariane: Manuella que quis vir tirar satisfação comigo porque estávamos batendo um papo.
General: Ja deu né? — falou mais alto e o pessoal olharam novamente. Encarei bem a Manuella e sai andando pra onde a Sophia tava, entreguei o copo dela e fiquei dançando com ela.
—
Manuella.
General: Não conhecia esse seu lado encrenqueira. — me abraçou por trás.
Manuella: Eu não sou, só não gosto de deixar conversa rolando.
General: Sei, dona encrenca! — beijou meu pescoço. Caíque me faz um bem danado, gosto muito dele, mesmo sabendo que isso pode ser um relacionamento sem futuro duradouro. Sorri.
Manuella: Vou ali com as meninas.
General: Tranquilo gata! — demos um beijo rápido e eu voltei pra onde minhas amigas estavam.
Eloá: Bebida liberada?
Manuella: Ih Eloá! Sai da minha aba em.
Gabriella: Manuella hoje tá que tá.
Manuella: Pega aí gente, não é minha mesma. — Eloá mostrou dedo pra mim e foi pegar bebida. Fui atrás, uísque e água de cocô, joguei umas pedrinhas de gelo, balancei e dei um gole. Voltamos pra onde estávamos. Comecei a rebolar junto com as meninas, e um olho General que conversava com um moleque, todo agitado. Neguei com a cabeça e continuei a dançar, dancei umas três músicas e meu celular começou a vibrar, olhei era o Caíque. Sorri, ala que surtado. Vi por cima as mensagens na barra de notificação e entrei ni whats.
| whats on |
Amor 💕: vamos...
Manuella 🌻: Poxa amor, tou dançando.
Amor 💕: Até demais né.
Calcinha branca rendada.... — na mesma hora abaixei um pouco a saia.
Não adianta baixar agora não filha da puta!Manuella 🌻: Ai bebê, foi mal. Já arrumei, relaxa...
Amor 💕: Vamos embora caralho, tá louca?
Manuella 🌻: Não vou não, tou numa boa, sem fazer nada a mais.
Amor 💕: Não vai embora não nesse caralho?
Manuella 🌻: Já disse que não, Caíque!!!
Amor 💕: Demorou filha da puta.
| whats of |
Ele veio vindo na minha direção já que eu estava perto da escada. Segurei ele pelo braço.
General: Me solta caralho. — disse todo estressado e se soltou.
Manuella: Ei! Fala direito em. — ele me encarou.
General: Fala direito uma porra, te chamei pra ir embora e você não quer ir porque caralho?
Manuella: To curtindo o baile do mesmo jeito que você estava....
General: Demorou Manuella! Fica aí até quando quiser. — ele jogou o copo longe e desceu todo estressado, o amigo dele foi saiu gritando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasíaTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...