Lorena: Cala a boca, Manuella! — disse indo pra cima da Manuella.
Felipe: Tá se doendo porque Lorena, ta escondendo alguma coisa? — disse todo ignorante.
Mirela: Sai Felipe, sai daqui!
Felipe: To tentando entender dona Mirela. Lorena tá se doendo ai.
Manuella: Ela é uma sonsa, dissimulada.
General: Eu vou perder a razão contigo Manuella, fica calada!
Manuella: To falando mentira ou vocês não estão de ideia? Fala Caíque! — ela falou toda estérica.
Felipe: Tá de safadeza comigo, Lorena? — ele pegou no braço da Lorena.
Lorena: EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!!!! — ela berrou e todos que estavam em nossa volta olhou — Cala a boca, Manuella! — a Lorena puxou ela pelos cabelos novamente e jogou ela no chão. O Felipe foi tirar a Lorena de cima puxando os cabelo, fiquei puto da vida e meti o chute na costela dele, fazendo o mesmo cair no chão. E foi aquela pancadaria toda no camarote. Até alguém dar um tiro para o alto e todo mundo se separou. A Manuella e a Lorena choravam pra caralho e o comédia do Felipe estava com o nariz sangrando, limpei meu rosto e vi que foi o Thales, cunhado da Lorena que deu um tipo pro alto.
Arthur: Ai caralho, geral circulando nessa porra! — quem estava olhando a confusão saiu andando. Respirei fundo e minha mãe veio pro meu lado.
Felipe: Vamos embora, Lorena! — disse puxando ela pelo braço.
Lorena: Eu não vou, Felipe. Olha seu estado...
Felipe: Vamos embora, agora! — ele disse mais firme.
General: A menina já disse que não vai caralho, solta ela.
Felipe: Ela é minha mulher e vai sim!
Mirela: Solta minha filha agora, Felipe!
Thales: Solta ela Felipe, ela não quer ir e não vai!
Clara: Vamos embora Felipe, caralho! — ela saiu puxando o Felipe que me encarava com raiva. Minha mãe puxou a Lorena pra sentar em uma cadeira. Procurei a Manuella e não achei.
General: Cadê a Manuella?
Félix: Desceu, irmão. — passei a mão no meu rosto e fui pra perto da Lorena.
General: Tá tudo bem, gata? — abaixei na frente dela que bebia água. — Desculpa, Lorena.
Lorena: Não é culpa sua, eu deixei acontecer. — ela respirou fundo. — Você deveria ir atrás da sua namorada. — sorriu sem graça
General: Acho que não tenho mais namorada, ela foi embora.
Lorena: Desculpa. — ela disse baixo. Dei um beijo na testa dela e decidi ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...