5

9.8K 355 4
                                    

Suspirei fundo e joguei minha bebida fora e encostei na parte de vidro do camarote.

Eloá : Que foi?

Manuella: General. — revirei os olhos. — Ele mete o louco.

Gabriella: Você deveria ter ido amiga... Deu pra curtir legal o baile.

Manuella: Quero que se foda! Ele sai e não tem hora pra voltar, quando sou eu quer ir embora cedo? Ta bom! — sai andando pra fazer mais bebida. Voltei a dançar com as meninas, dancei todas as músicas sem parar. Quando deu 05h30 as meninas queriam ir embora, fui pra não ficar sozinha. Antes fiz um copo de 700ml e descemos, tinhas umas pessoas ainda. Fomos descendo a rua conversando e rindo. O bom é que eu sou forte, demoro muito pra ficar bêbada, ou seja, estou considerável sóbria.

Eloá: Vamos fumar narguile?

Natália: Pode ser, lá em casa que tá mais perto. — ri.

Manuella: Viciada é pouco, sua noia. — quando estava chegando perto da casa da Nat, General passou de moto acelerando pra cacete e com um copo de bebida na mão, nem olhou pra mim. Que ódio que me deu, me deu uma vontade tão grande de chorar que na hora desisti de ir pra casa da Eloá. — Vou embora. — disse assim que chegamos em frente a casa da Eloá.

Eloá: Ah não! Para de bad Manuella.

Manuella: Sério, mais tarde a gente fuma.— dei tchau rapidinho pra elas e continuei andando até em casa. Que ódio, joguei meu copo longe e entrei em casa. Minha mãe estava na sala.

Valéria: Chegou cedo em mocinha.

Manuella: Antes eu nem tivesse saído.

Valéria: Brigou com o Caíque? — minha mãe pouco sabia do que o Caíque realmente era.

Manuella: Ele!!! Vou subir. E você ta acordada porque?

Valéria: Vim fazer café pro seu pai. Vamos almoçar no feijão de corda?

Manuella: Vamos. — sorri e subi. Tirei a roupa e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e fui pra de baixo d'água. Me deu crise de choro, chorei até meu peito doer. General é um filho da puta, queria tanto ir pra casa e foi andar de moto. Me lavei e lavei meu rosto. Sai di banheiro enrolada na toalha, me sequei, vesti uma roupa qualquer e deitei. Dormir e acordei com minha mãe chamando.

Valéria: Vamos? — concordei sem abrir os olhos e ela saiu. Enrolei um pouco, mexi no celular, Caíque tinha tirado o visto por último, comecei a escrever pra ele, o mesmo ficou online, apaguei tudo e sai do whats. Coloquei pra completar a bateria e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e sai. Joguei um jato de ar quente no cabelo pra alinhar e fui me trocar. Fiz uma maquiagem, tirei uma foto e postei no Instagram.

@manuellaandrade: Meu presente é meu auge e, eu to melhor agora. ✨

Vinhemos eu, minha mãe e meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinhemos eu, minha mãe e meu pai. Meu irmão também vem com a namorada.

Jorge: Ruan falou que ta estacionando. — disse olhando o celular. Entramos no Outback e escolhemos uma mesa.

Valéria: To com fome e muita! — já pedi uma coca.

Valéria: Chegaram! — Ruan e a Nina estavam vindo em nossa diversão.

Ruan: Chegamos.

Nina: Eles viram amor! — pense num casal cão e gato, que chega a ser engraçado. Almoçamos conversando e rindo abeça, Ruan só fala merda!!!

Nina: E o trabalho, Manu?

Manuella: Férias né meu amor! Merecidas. — respirei fazendo cara de aliviada. Trabalho de estagiária no Itaú.

Nina: Ta gostando?

Manuella: Lá é muito bom, tranquilo.

Jorge: Que orgulho, minha filha bancária!

Valéria: Bobo... — sorri. Terminamos de almoçar, Ruan e meu pai que pagaram a conta

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora