Lorena: Sei, sei. — nos levantamos e levei ele até a porta. Como a Sofia estava com a Lara, fui agendar a próxima consulta dele. — Tchau, até o próximo mês! — nos despedimos e eu fui atrás da gordinha. — Dando muito trabalho? — disse abrindo a porta.
Sofia: Até que não. — disse se levantando do chão, elas estavam brincando de boneca. — Vou atender a porta.
Lorena: Deve ser a madrinha da Lorena. — peguei a Lorena e sentei na cadeira pra dar mamar pra ela, eu simplesmente amo amamentar! A porta abriu e era a Clara.
Clara: Me dá meu neném. — disse esticando as mãos e a Lara soltou do meu peito esticando os braços.
Lara: Madinhaaaaaa! — abraçou a Clara.
Lorena: Acho legal isso, pago escola pra garota e ela faz maior show, vê a madrinha solta até meu peito.
Clara: Colocou na escola porque quis! — disse sentando no meu colo e dando um beijo no meu rosto. — Como que tá a Maitezinha? — disse alisando minha barriga.
Lorena: Me deixando louca! — disse passando a mão na minha barriga também.
Clara: Vai fazer o que amanhã?
Lorena: Tem alguma coisa que eu iria fazer?
Clara: Seu aniversário Lorena Brito! — coloquei a mão na boca surpresa, eu tinha esquecido do meu aniversário literalmente.
Lorena: Eu não lembrava!
Clara: Sabia! — disse rindo. — Não marca nada!
Lorena: Nem to no clima, Clarinha! — disse desanimada.
Clara: Não perguntei se estava no clima!
Lorena: Abusada! — encare ela.
Clara: Cadê as coisas da Lara? Vou ir já.
Lorena: Aqui! — me levantei e dei as coisas pra ela. — Pego ela de noite. Não deixa o Felipe pegar ela não.
Clara: Já sei amiga! Respeito sua palavra acima de tudo. — Felipe estava surtando esses dias do nada aparecia querendo pegar a Lara, sendo que combinamos os dias e horário direitinho.
Lorena: Obrigada! — abracei ela. — Se comporta, Lara Brito! — dei um beijo na testa dela e fui levar elas até a porta. Atendi duas crianças de manhã, quando deu 13h sai pra almoçar. Passei no shopping e comprei várias coisinhas pra minhas nenéns, aproveitei e comprei meu presente. Com essa loucura toda eu esqueci que amanhã é meu aniversário... Quem diria Lorena aos 25 anos, divorciada, mãe solo de duas riquezas. Sorri com meus pensamentos.
Passei no mac, comprei um sorvete e fui pro estacionamento. Me sinto mais pesada da gravidez da Maitê do que da Lara. Entrei no carro e meu celular começou a tocar, atendi meu bluetooth do carro mesmo e fui saindo do estacionamento.
| início de ligação |
Lorena: Oi Felipe. — disse tentando manter a paciência.
Felipe: Como a Lara não vai pra escola e você não me avisa?
Lorena: Como é? — já falei me irritando.
Felipe: É! A menina tem nem dois anos e já se manda.
Lorena: Felipe, primeiro vamos saber dos fatos, tá?
Felipe: Minha mãe mesmo falou Lorena, que a Lara não quis entrar na escola.
Lorena: E eu vou fazer o que? Obrigar? A menina não entende nada Felipe e outra ela não tem obrigação de ir pra escola.
Felipe: Pago uma fortuna na escola pra ela não quer e você acatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...