62

7.3K 283 3
                                    

Clara. 

A pouco tempo abandonei minha carreira na odonto e resolvi a começar a fazer alguns programas por diversão mesmo, conheci esse mundo depois que sai pra uma balada com minha prima, que é garota de programa. 

E hoje é aniversário dele, Kevin é envolvido no tráfico, conheci ele tem mais ou menos seis meses, super gente boa. 

Terminei de fechar minha mala, passei mais perfume e fui no espelho tirar uma foto. 

@clarasz: eu sou do tipo que não dá pra decifrar.... 

| whats on | 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| whats on | 

Kevin: Loira? 

Clara: Oi bê. — eu tratava ele super bem e era reciproco. 

Kevin: Tô aqui na portaria, demora não.

Clara: Tô descendo. 

| whats of | 

Peguei minhas coisas, sai do apartamento, fechei e desci. Logo vi o Kevin encostado na land rover vermelha dele, com cara de mal. Fiquei exitada? Fiquei! Andei até ele e dei um selinho. 

Kevin: Fala gostosa! Tranquila? — pegou minha bolsa e colocou no banco de trás, entramos no carro. 

Clara: Tô bem e você? 

Kevin: Tranquilo. 

Clara: Parabéns pretinho! — dei uma sacola de papel pra ele, era um relógio. 

Kevin: Caralho, você é foda em loira. — ele me deu um beijo rápido. 

Clara: Eu sei! — disse animada, comecei a passar a mão pela coxa do Kevin e ele me olhou sorrindo. 

Kevin: Vagabunda! — disse prestando atenção no transito ainda, dei risada. Dei meu jeitinho e tirei o pau dele pra fora da bermuda. — Caralho, Clara! — ele falou respirando fundo. 

Clara: Xiu... — bati uma punheta rapidinho pra ele e comecei a chupar as bolas dele e distribuir beijo no pau dele. 

Kevin: Caralho menina, assim não consigo dirigir. 

Clara: Para então. — disse chupando o pau dele olhando pra ele. 

Kevin: Tá fudida. — o Kevin acelerou o carro com tudo, continuei chupando e ele foi parando o carro. — Cachorra. — me puxou pelo cabelo e me deu um beijo violento, gemi. 

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora