O Kevin me puxou pro colo dele sem parar o beijo, tirei a camiseta dele e ele meu meu vestido, paramos o beijo e ele começou a chupar meus seus, gemi e dei uma rebolada em cima do colo dele.
Kevin: Clara, sua filha da puta. — ele puxou meu cabelo e me "jogou" pro banco de trás. — Maravilhosa. — disse com cara de safado passando a língua nos lábios. O Kevin voltou a chupar meus peitos e a passar seu dedo na minha buceta por cima da minha calcinha, senti um ardor e vi ele rasgando minha calcinha.
Clara: Porra. — fiz cara de manhosa e ele me deu um tapa de leve na cara. Ele deitou em cima de mim e começou a meter em mim, gemi seu nome e mordi seu ombro.
Kevin: Gostosa. — disse me dando uma mordida no ombro também. — Maravilhosa.
Clara: Cala a boca e me fode! — disse séria e safada. Ele saiu de dentro de mim e sentou no banco, sentei de costas pra ele e comecei a rebolar.
Kevin: Senta vagabunda, senta no seu macho! — ele disse apertando minha cintura fazendo eu rebolar mais rápido, fiquei rebolando até sentir que ia gozar.
Clara: Vou gozar, Lobão... — gemi o vulgo dele. — Ohhh, isso amor.... isso. — gemia enquanto ele me ajudava a sentar com força.
Kevin: Goza no pau do seu macho, maldita. — rebolei mais um pouco e senti minhas pernas tremerem e eu gozar no pau dele. Ele me segurou pelo meus peito, passando os dedos nos bicos dele, gemi mais alto pedindo pra ele me foder mais. — Fica de quatro, caralho! — assim fiz e ele começou a meter em mim, a me dá tapa na bunda e puxar meu cabelo. — Se fuder, você é gostosa demais! — ele disse dando uma estocada mais forte e eu senti o gozo dele dentro de mim, fazendo eu gozar novamente. — Orrrg, isso vida. Caralho Clara, você vai me matar. — ele dizia enquanto eu dava umas reboladas pra provocar. Ele saiu de dentro de mim e sentou no banco, fiz o mesmo respirando abafado.
Clara: Amostra do nosso final de semana! — dei um selinho nele.
Kevin: Vou te fuder até você pedir pra parar. — ele deu um tapinha na minha cara. Recuperamos nossos fôlegos e nos vestimos.
Clara: Preciso tomar um banho. — disse me arrumando no banco.
Kevin: Bora passar lá em casa. — não demorou muito e entramos na favela do Kevin indo em direção a casa dele, que era bem no alto da favela. Assim que chegamos, já subi pro banheiro. Me despi e entrei no box, deixando aquela água gelada cair refrescando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...