Lorena.
Dias depois.Tuilla: Vai deixar as duas no mesmo quarto? — disse assim que chegamos na loja de móveis indicada pela minha arquiteta.
Lorena: Acho mais fácil, mas por enquanto a Maitê vai dormir no bercinho no meu quarto.
Tuilla: O problema é ela chorar e acordar a Lara.
Lorena: Isso a Lara se acostuma e aprende, não tem condições deixar as duas separadas agora, Tu.
Tuilla: Então tá. — logo fomos atendidas e começamos a escolher as coisas conforme projeto.
Mirela: Gosto mais de cinza. — disse assim que chegamos no setor de poltrona de amamentação.
X: Você pretende amamentar por muito tempo? — perguntou a atendente.
Lorena: Sim! Amamento minha outra filha de quase dois anos até hoje.
X: Então recomendo uma mais confortável, que vai durar por mais tempo. — ela foi andando na frente e fomos atrás dela. — Tem essa que tem ajustes por controle. — sentei e era maravilhosa.
Lorena: Nossa, é maravilhosa. — a atendente foi explicando como funcionava os ajustes dela.
Mirela: Não é cinza, mas o rosinha tá lindo. — me levantei e ela sentou. — Confortável.
Tuilla: Parece ser mesmo e acho que vale a pena comprar, já que vai amamentar duas.
Lorena: Sim, gostei dela. — a atendente anotou o código da poltrona. — Kit de berço e caminha, quero ver no mesmo modelo. — fomos para o outro setor.
Ficamos mais ou menos três horas na loja grão de gente escolhendo as coisas para o quarto das meninas e eu não aguentava mais ficar em pé.
Mirela: Só falta a saída de maternidade chegar.
Tuilla: Ela vai ficar tão linda. — disse entrando no carro.
Lorena: Tô ansiosa, vocês não me deixaram ver.
Tuilla: Vai ver só quando for vestir ela.
Lorena: Não faz isso com uma mãe quase parindo e ansiosa.
Mirela: Você vai gostar.
Lorena: Espero. — estiquei minhas pernas no banco. — Vou ligar pra vó da Lara e ver se eles vão levar ela hoje.
Tuilla: Deixa que eu falo com ela, pra ela não falar merda pra você. — ela revirou os olhos e ligou pra Ana, enquanto isso fui mandando as fotos das coisas que comprei hoje para a arquiteta e chegou mensagem do Felipe.
|whats on |
Felipe: Oi, bom dia!
Foi comprar as coisas da Matê e da Larinha?Lorena: Bom dia!
Fui sim, vou te mandar as fotos.
{imagem}Felipe: Caraca, você tem bom gosto em!
Lara vai ficar apaixonada pelo novo quarto...
Também to arrumando o quarto das três na casa da minha mãe.Lorena: Vai sim! Chegando em casa vou ver o que consigo arrumar e a loja vai entregar as coisas maiores depois.
Ah, amanhã tem a última ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...