111

7.4K 264 4
                                    

General: Vamos ali comigo? Preciso resolver uma parada. — concordei e dei um beijo no rosto dele, conversei com o Felipe e pedi pra ele ficar com as meninas.

Saímos da pizzaria e entramos no carro do Caique, passamos na biqueira primeiro, ele parou, desceu e volto rapidinho.

Lorena: Onde vamos? — perguntei curiosa.

General: Surpresa! — ele não disse mais nada. Ele dirigiu mais ou menos meia hora e chegamos em frente ao prédio maravilhoso. — Coloca isso. — ele me deu uma venda e eu soltei um riso nervoso.

Lorena: Não faz isso, Caique! — disse nervosa. Coloquei a venda, ee me ajudou a sair do carro e foi me guiando.
Ouvi barulho de porta abrindo e ele tirou minha venda. Quando abri os olhos quase tive um ataque. Estava em um flat todo de vidro e dava pra ver as luzes da cidade. O flat estava cheio de velas e pétalas vermelhas. — Eu não acredito, amor! — pulei no colo dele, que logo iniciou um beijo todo delicado. Fiquei fazendo carinho no rosto dele durante o beijo, paramos o beijo, dei sorrido.

General: Você é incrível e merece o mundo. — me deu um selinho. — Te amo mais que tudo!

Lorena: Eu também! — ele me deitou na cama que tinha ali e foi me beijando calmamente, beijando meu pescoço, rosto, boca e ombros. Ele foi tirando meu cropped lentamente, eu estava sorrindo toda boba. O Caique terminou de tirar minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiãn. Tirei a camiseta dele, e a calça. Ele voltou a beijar meu corpo, eu me arrepiei por inteira, ele sorriu, sorri de volta. Eu já estava quase gozando com os carinhos do General, o mesmo subiu e me deu um beijo, revertemos as posições fiquei por cima dele e foi a minha vez de distribuir beijos por ele.

General: Minha maravilha! — sorri e dei vários selinhos rápidos nele. Mudamos de posição novamente. Ele foi tirando meu sutian, em um toque tão leve e diferente. Fiquei observando cada detalhe. Ele segurou meu peito e começou a chupar, gemi abafado arranhando o pescoço dele. Ele levou uma mão até a minha calcinha e puxou ela rasgando, soltei um grito.

O General começou a me tocar, eu já estava louca. Me soltei dele, tirei a cueca dele, o pau dele já estava ereto. Sorri maliciosa. Peguei o mesmo e comecei a chupar, chupar com minha vontade mesmo e ia brincando com as bolas dele. Nesse tempo, uma mão dele ia puxando meu cabelo e a outra brincando com o bico do meu peito. Ele ia gemendo alto.

General: Senta pro seu macho. — ele implorou e puxou meu cabelo com tudo, parei de chupar ele e me arrumei, subi em cima dele, e sentei no pau dele.

Fiquei olhando o pau dele entrando e saindo de mim, eu estava gemendo igual uma doida, me empinei e continuei a quicar em cima dele com força e mais rápido. Fiquei nessa posição até minhas pernas doer um pouco. Sai de cima dele, o mesmo me colocou de quatro e começou a meter na minha buceta rápido e dar uns tapões na minh bunda me fazendo gritar enquanto gemia. Ele começou a meter descontroladamente, até que começou a doer um pouco e eu soltei um grito.

General: Amo? Desculpa! — ele parou de meter e saiu de dentro de mim. Me deitei na cama rapidamente, ele me olhou preocupado. — Machucou né? — ele me puxou pro peito dele e deu um beijo na testa. — Deixa eu fazer um carinho que passa. — ele sorriu malicioso, dei risada. Caique foi até minha buceta e invadiu com sua língua mágica, levantei meu tronco com tudo, como ele tava com bala de menta na boca, aí que gelou tudo!

Lorena: Me fode! — ele parou e voltou a meter em mim, começou devagar e depois começou a aumentar a velocidade, comecei a arranhar as costas dele com vontade, ficamos nessa posição até gozarmos juntos.

Nos deitamos na casama e iniciamos um beijo lento e paramos com selinho.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora