53

7.6K 359 22
                                    

Lorena: E você com a Manuella? — perguntou 

General: Manu é sem palavras também, me ajuda pra caralho. 

Lorena: Fico feliz por você! 

General: Tô com ela, mas não consigo te esquecer Lorena! Me sinto burro pra caralho por perder você pra outro. — ela me olhou

Lorena: Não fala isso... — ela me olhou

General: Tô falando sério.

Lorena: As coisas estão tão complicadas. 

General: Eu ainda amo você, eu amo sua filha! — ela sorriu toda boba.

Lorena: Caíque! — ela disse sem graça 

General: Logo você com vergonha. — encarei ela e ela ficou vermelha. Ficamos em silêncio um bom tempo, só sentindo o barulho do vento e das nossas respirações, já são 16h00.

Lorena: Preciso ir, Lara tá com sua mãe.

General: Tá com estranha não, loira. 

Lorena: É sério. — me levantei e estiquei a mão pra ela se levantar. Puxei ela pra um abraço apertado, acariciando o cabelo dela. 

General: Você é foda! — respirei fundo. — Você fode com minha vida. 

Lorena: Porque as coisas tomam rumos diferentes do que imaginamos? 

General: Ah gata... só sei que serve de aprendizado e colecionar histórias. 

Lorena: Vamos? 

General: Vamos! — soltei ela, Lorena arrumou a roupa dela e descemos. — Quer ver a casa? — ela concordou, mostrei a casa toda pra ela, dos meus planos na casa e blablablá. 

Por fim fomos embora mais ou menos as 18h, passamos no mac e compramos lanches. Rapidinho chegamos na casa da minha mãe, entrei na garagem e saímos do carro. Ajudei ela com os lanches e entramos pra casa. Estava minha mãe, Bernardo, Lara e Manuella na sala brincando. Lorena travou na porta. 

Lorena: Caíque! — ela me chamou. 

General: Relaxa. — sorri. 

Bernardo: Papai! 

Lara: Mamãe... — ela veio andando toda torta e abraçou as pernas da Lorena. 

Luísa: Nossa demoraram com o lanche, Bernardo quase chorou. 

General: Tava grande a fila do drive. Fala gata! — fui até a Manu e dei um selinho nela. 

Manuella: Oi amor. Oi Lorena. — ela disse e sorriu 

Lorena: Oi, tudo bem? 

Manuella: Tô apaixonada por essa cabeluda. Tão perfeita, como pode?

Lorena: Não é porque é minha filha não, mas ela é. — a Lorena deu risada. 

Luísa: Vamos comer! — minha mãe saiu na frente com o Bernado e com a Lorena. Fui atrás e a Manuella me puxou.

Manuella: Onde você estava, Caique? — ela perguntou séria. 

General: Eu fui comprar lanche. 

Manuella: Não mente pra mim! 

General: Não tô mentindo, caralho! — disse irritado e me soltei dela e fui pra cozinha. Manuella veio atrás. 

Manuella: Sogra, depois volto aqui. Minha mãe me ligou precisando de ajuda. — ela disse rápido. 

Luísa: Come com a gente. 

Manuella: Não vai dá. — ela deu um beijo no Bernardo. — Tchau gente! — e saiu. 

Lorena: Não queria arrumar problema pra você. — ela disse sem jeito.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora