Fui direto para o closet, vesti uma peça intima branca e um vestido longo pink. Sentei na minha penteadeira e comecei a fazer a maquiagem já para o ensaio, fiz uma bem reboco, passei bastante iluminador e passei fixador de maquiagem.
Sequei meu cabelo e enrolei ele com a chapinha. A porta do meu quarto abriu e era a Viviane, a menina que trabalha comigo.
Viviane: Dona Lorena? Bom dia!
Lorena: Oi Vivi. Acorda a Lara pra mim e dá banho?
Viviane: Ela já ta na banheira, acordou toda mijada. — demos risada. — Coloca qual roupa nela?
Lorena: Coloca a jardineira de calça nela, a sapatilha que o pai dela deu e pode escolher o resto. — levantei da penteadeira.
Viviane: Tá bom. — ela sorriu e saiu.
Lorena: Vivi, arruma a bolsa dela também. Pega o vestido novo dela, vamos tirar foto. — falei mais alto.
Viviane: Pode deixar. — ela disse do corredor. Peguei minha bolsa e coloquei meus documentos e da Lara. A menina do estúdio me mandou um e-mail falando que não precisava levar roupas, mas mesmo assim decidi levar, coloquei tudo na minha bolsa e sentei na poltrona que tinha no meu quarto.
| whats on |
Lorena: Bom dia, amor! — 09h24
Tudo bem?General: Bom dia vidona!
Tudo sim e vocês?Lorena: Estamos bem!
Resolveu as coisas por ai?General: Acabei quase agora... louco pra tomar um banho.
Lorena: Nossa.
Vai ir comigo no ensaio?General: Sim, quando sair me avisa e me manda a localização.
Lorena: Ta bom. Vai lá tomar um banho
General: Demorou! Fica com Deus.
| whats of |
Eu já tinha esquecido o quanto estressando é essa vida do Caíque envolvida com o tráfico. Respirei fundo e fui no quarto da Lara. Cheguei lá a Viviane estava trocando ela.
Lorena: Bom dia amor de mamãe. — fui até ela e dei um beijo, Lara estava tomando mamadeira.
Encontrei o Felipe na portaria do condomínio, buzinei pra ele e seguimos na maternidade. Logo chegamos lá e fomos atendidos. Coloquei um camisola da maternidade e me deitei na maca.
Carla: Falta pouco pra essa neném nascer.
Felipe: Terceira filha e é a mesma ansiedade da primeira.
Carla: Imagino. — sorrimos. Logo o som do coração da Matê invadiu a sala e eu comecei a chorar. — Neném grandona e saudável. Já está na posição certinha para o parto normal.
Conversamos mais um pouco com a médica, ela nos deu uma foto polaroid da ultrassom e o dvd. Alinhamos certinho a data prevista do parto e toda a burocracia.
Felipe: Manda um spoiler pra mim das fotos? — pediu meio choramingando.
Lorena: Mando sim, mas não é pra mostrar pra ninguém! Quando sair as oficiais te dou uma cópia.
Felipe: Mandona em. — demos risada. Ele prendeu a Lara na cadeirinha e fechou a porta do carro.
Lorena: Obrigada pelo presente, Fe! — ele me deu um abraço.
Felipe: Tem que deixar registrado essa maravilha grávida. — demos risada e se soltamos. — Vão com Deus e qualquer coisa manda mensagem.
Lorena: Pode deixar, você também. — ele entrou no carro dele e logo saiu, entrei no meu e assim que peguei meu celular pra mandar mensagem pro Caíque, bateram no vidro. Olhei assustada e era ele, e o mesmo abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasíaTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...