6

9.5K 347 5
                                    

Larissa.

Nada muda entre eu e o Alex. Alex contínua o mesmo cachorro de toda a vida, saindo.... e acha que manda em mim. Já acordei estressada, esse filho da puta saiu ontem postou mil storie com várias meninas e uns amigos do caralho que ele arrumou, que só arrasta ele para os roles e ele vai.

| whats on |

Alex 💙: Ham, mereço sair também Larissa, quer que eu fique só trabalhando?

Lari: Eu não quero é nada Alex..... Você já é maior de idade e vacinado! 😉

Alex 💙: Não quer mais nada o que tio?

Tá falando do que Larissa?Filha da puta!!

↪ chamada de voz perdida às 10:23

Lari: Eu não quero que você faça o que é certo ao meu ver!!!

Faça o que quiser, sai, bebe, transa e por aí vai.....

Alex 💙: Você é uma empata foda isso sim! Como que eu como alguma mina? Você passa a noite toda perrecando, mandando mil mensagens, ligando sem parar.

Lari 🐚: Ahahahaha! Alex vai se fuder e bem fudido!

Alex 💙: Vê como fala comigo sua desgraçada!

Lari: Vai! Se! Fuder! 🙃

| whats of |

E mais uma vez bloqueei o Alex do whats, ele começou a me ligar descontroladamente e eu ignorando, chamava e eu recusava. Peguei no sono e acordei com a porta batendo com tudo na parede que o quadro caiu e quebrou. Levantei num pulo e era o Alex.

Larissa: Sai daqui!

Alex: Não é tão mulher pra falar as coisas por mensagem. — era visível que Alex estava bêbado ainda, roupa toda amassada. Mas meu coração doeu ainda mais quando vi os braços dele arranhado e um chupão no pescoço.

Larissa: Alex! Por favor, sai daqui. — engoli seco. Ele se jogou na minha cama. — LEVANTA DA MINHA CAMA ALEX, AGORA! ANDA. — disse jogando os travesseiros nele.

Alex: Minha cabeça ta doendo porra. — ele tirou o tênis com os pés, tirou a camiseta e se cobriu.

Larissa: Ah não! — gargalhei. — Era isso que faltava pro meu dia ficar pior. — ele me puxou fazendo deitar em do lado dele. Tentei me soltar, mas Alex é cem por cento mais forte que eu. — Alex me solta! AGORA.

Alex: Fica tranquila gata! — ele me apertou contra seu corpo, na hora arrepiei. Suspirei frustrada. — fiquei quieta.

Larissa: Alex, por favor. Me solta! — olhei pra ele e o mesmo tava dormindo.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora