56

7.3K 350 29
                                    

02h da manhã e o pagode fluindo bem. Eu e a Manuella já brigamos umas três vezes, tá ciumenta pra caralho depois que me viu com a Lorena. Agora ela tá lá do outro lado com a cara fechada pra mim, mas rindo com as amigas e sambando. Neguei com a cabeça olhando pra ela. Quando virei dei de cara com a Lorena e a mãe dela.

Mirela: Pretinho! — ela me abraçou — Quanto tempo!

General: Nem faz tanto tempo assim, só um ano. 

Mirela: Então menino. — ela me soltou. 

General: E ai, Lorena. — ela sorriu. 

Lorena: Oi! — minha mãe chegou também. 

Luísa: Amiga! — abraçou a mãe da Lorena. — Vem aqui! — saiu puxando ela. 

General: Veio com quem, doida? — ela apontou pra trás de mim, e eu vi as amigas dela e o Felipe. — Ah. 

Lorena: Vou voltar pra lá.  — ela foi passando por mim e eu segurei o braço dela.

General: Se quiser fugir comigo, to aqui. — mordisquei a orelha dela e ela saiu andando rindo. Respirei fundo e voltei para os moleques estavam. 

Félix: Camiseta babada e tals. — dei um soquinho nele.

Guerreiro: Caralho, é a Lorena?

General: É po!

Guerreiro: Logo vi, todo bobão ai.

General: Vai me pegar pra loco, também é? — sentei na cadeira que ficava de frente pra Lorena e fiquei fumando, enquanto olhava ela. Vi que o Felipe falava algumas coisas pra ela meio que brigando, fiquei só olhando. 

Manuella: Tá de brincadeira comigo, né? 

General: De novo, Manuella? Porra sabe sair de boa não? Já quer brigar de novo?

Manuella: Você que ta ai babando na Lorena, pisca e fecha a boca pelo menos. — ela saiu e começou a sambar de novo. Abaixei a cabeça e senti alguém me puxando, quando vi era o Felipe. 

General: Tá maluco, caralho? — me soltei dele. 

Felipe: Maluco tá você de ficar de ideia com minha mulher. — gargalhei alto e ele me olhou mais puto. 

General: Ideia? To falando com a menina numa boa. Se controla ai, truta. 

Lorena: Para com isso, Felipe! — ela disse puxando ele. 

Felipe: Maluco não te deixa em paz, vive atrás de você sempre. 

General: Ai irmão, to falando que falei com ela numa boa. Sai fora! — eu não queria arrumar confusão hoje. 

Felipe: Acha que eu não vi você falando no ouvido dela não. 

General: Falei mesmo caralho, quer saber o que também? — disse estressado e peitando ele. 

Luísa: Filho, por favor! Deixa isso quieto. 

General: Quer ou não, caralho? — disse mais alto. 

Lorena: Caíque, não! Por favor... — ela disse quase chorando. 

Felipe: Você é um comédia, isso sim! — dei um soco nele. 

General: Você procurou. — ele me deu outro soco, dei mais um nele. O Félix e o Guerreiro me puxaram. 

Félix: E ai irmão, deixa isso quieto caralho. 

Guerreiro: Sai andando caralho, o mano tava numa boa aqui e você vem com papo torto. 

Lorena: Para Felipe, caralho! — ela dizia chorando. 

Manuella: Tá fugindo da briga, piranha? — só vi a Lorena puxando o cabelo da Manuella e metendo o tapa na cara dela. 

General: Tá louca, Manuella? Tá falando coisa sem sentido ai, porra! — puxei ela pelo braço 

Manuella: Ela é uma sonsa do caralho isso sim! 

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora