66

7.2K 300 10
                                    

Lorena: Pagamos! — corrigi ele. — Ah Felipe faz favor! Me ligou só pra isso?

Felipe: E ela tá com quem Lorena? — disse mais alterado.

Lorena: Ué, sua mãe não falou também não? — perguntei irônica.

Felipe: COM QUEM A LARA TÁ, LORENA? — ele gritou.

Lorena: TÁ COM A PUTA QUE PARIU, FELIPE! — berrei e desliguei o telefone.

| fim de ligação |

Não pensei duas vezes e liguei pra Ana.

| inicio de ligação |

Ana: Oi, Lola! — disse toda simpática. Ana foi um amor enquanto eu estava com o Felipe, mas agora ela me trata de qualquer jeito, não que eu queira ser bajulada, mas o mínimo é respeito.

Lorena: Oi Ana! O Felipe me ligou aqui todo estressado porque a Lara não entrou na escola.

Ana: Ah. Eu falei pra ele... — ela disse sem jeito.

Lorena: Olha só Ana, o Felipe não precisa saber de tudo que acontece com a Lara enquanto ela tá comigo! — disse irritada.

Ana: Ele é o pai, Lorena.

Lorena: Sim, é. Mas ai tenho que ficar aguentando seu filho surtando pra cima de mim sem motivos! — disse séria.

Ana: Não fiz por mal.

Lorena: O que eu falar da minha filha naquele grupo, fica lá! E o que eu quiser que o Felipe saiba dela, eu falo com ele!

Ana: Lorena, ela é minha neta e eu tenho direito também.

Lorena: Não vou me estressar, Ana. Espero que tenha entendido.

| fim de ligação |

Não esperei ela terminar e desliguei, na mesma hora o Felipe me ligou, respirei fundo e atendi.

| inicio de ligação |

Lorena: Fala, Felipe.

Felipe: Vou ir na Clara, buscar minha filha.

Lorena: Felipe, o que eu falei pra insuportável da sua mãe vale pra você também! — disse sem pensar e irritada. — Quando a Lara tá comigo, EU MANDO NELA! — disse grossa.
Felipe: VAMOS VER! — ele desligou.

| fim de ligação |

Comecei a chorar desesperada e com medo de fazer merda no trânsito. Liguei pra Sofia e pedi pra ela chamar a outra dentista que trabalha de stand-by com a gente pra ir hoje, porque eu não iria voltar. Não pensei duas vezes e fui pra casa da Clara, não enrolei muito lá e peguei a Lara.

Cheguei em casa, deixei a Lara no berço dela e fui tomar banho, depois dei banho nela e ficamos na sala vendo TV. Felipe me ligou mil vezes e eu recusei todas. Entrei no instagram e postei uma foto.

@lorennna: Sou mais feliz, fui escolhida pra gerar, dentro de mim o dom da vida.

@lorennna: Sou mais feliz, fui escolhida pra gerar, dentro de mim o dom da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@alexmarquezz: Não foi eu que descobri essa gravidez.... Vemmm Maitê.

@larissasz: Vem Maitezinha ♥️

@tubrito: Meus amores todinhos!

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora