18

8.1K 319 14
                                    

Enfermeira: Acompanhante da Lorena Brito?

Felipe: Sou eu.

Enfermeira: Pode entrar e ficar com ela. — ela me deu um crachá e me levou até onde a Lorena estava. Ela tava com um roupão do hospital e o cabelo peso num rabo de cavalo. Mesmo com o roupão ridículo ela tava linda, maquiada...

Felipe: Nossa filha amor.

Lorena: A médica disse que não tenho dilatação, mas a bolsa estourou.

Felipe: Antes da hora né!?

Lorena: 4 semanas antes, mas a Lara está saudável mo.

Felipe: Sei que cuidou bem da nossa bebê. — ela tava meia sentada/ deitada. Alisei o rosto dela. — Você tá linda.

Lorena: Te amo.

Felipe: Também te amo, Lorena! — A obstetra da Lorena entrou no quarto.

Obstetra: Mãezinha! Vim correndo.

Lorena: Sai no meio do meu chá por causa dessa coisinha aqui...

Obstetra: Vou te examinar. — Lorena concordou, a médica deitou a cama, colocou as luvas, Lorena abriu as pernas e a médica começou a examina-lá.

— 

General.

Hoje finalmente posso que tô tranquilo e feliz, minhas biqueiras rendendo abeça. Bernardo cheio de saúde, Manuella me fortalecendo.... Lorena pra lá! Sinceramente estou numa fase muuuito boa da minha vida. Agora tô em casa assistindo um futebol, palmeiras só me enche de orgulho.

Luisa: Você não acredita filho. — entrou em casa com o Bernardo.

General: O que rolou?

Bernardo: Saiu água da tia Lola, papai. — olhei pra minha mãe confusa.

General: Que pega?

Luísa: A bolsa da Lorena estourou bem no meio do chá e foi aquele tumulto todo.

General: Nossa, a neném tá bem?

Luísa: Mirela ficou de me mandar mensagem... — disse olhando o celular. — Falando nisso, ela mandou, a Lorena entrou na sala de parto agora. — desejei do fundo do meu coração que a Lorena fique bem e tenha um bom parto, suspirei fundo e peguei o Bê no colo.

General: Que Deus abençoe elas! Bora da um rolê filhão?

Bernardo: Vamos! — peguei a chave da moto e sai. Coloquei o Bê em cima do tanque e subi na moto e fui dando um rolê com ele pela favela. Paramos na pracinha, Manu veio na nossa direção

Manuella: Ih Bê, seu pai é fogo né!? Sabe que não pode andar de moto com você. — tirou o Bê da moto e deu um beijo nele.

General: Tá aí com quem?

Manuella: Com as meninas, subi agora. Vai ficar com a titia Bê? — ele concordou.

General: Toma. — dei uma nota de cinquenta pra ela. — Vou ir na biqueira de baixo. — Cuida do meu filho em caralho!

Manuella: Aí aí! — dei um beijo rápido nela e ela saiu andando, acompanhei com os olhos e sai a milhão. Parei a moto perto do canal, onde os maloqueiro estavam.

General: Ninguém trabalha mais não? Todo mundo rico e já me deixaram rico?

Félix: Tamo só marolando antes de trocar o turno.

General: Enquanto vocês marolam meu dinheiro fica parado.

Tales: Tá querendo ficar rico num dia só?

General: Fim de ano chegando.... quero dinheiro entrando! — continuei em cima da moto. Desbloqueia o celular e fiquei no insta. A Bia tinha postado uma foto do Ber. Na moral, Beatriz é uma mãezona da porra, cuida bem do meu moleque, tudo do bom e melhor.

@biaateodoro: Minha vida todinha!! Obrigada por seu meu filho. ❤

Dei like na foto do Ber e fiquei jogando papo fora com os moleques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei like na foto do Ber e fiquei jogando papo fora com os moleques. Até a Manuella começar a mandar mensagem.

| whats on |

Manu 💕: A madrinha do teu filho passou aqui jogando piada porque o menino ta comigo.

General: Relaxa mo... Ariane só late e muito.

Manu 💕: O pior é que o Ber fica vendo tudo.

General: Vou da um papo nela.

| whats of |

Manu continuou mandando mensagem. Coloquei o celular no bolso e sai indo em direção a praça. Encontrei a mãe da Manu cheia de sacolas.

General: Sogra! Precisa de ajuda?

Valéria: Precisa não pretinho. Viu a Manu?

General: Tá na praça com meu filho.

Valéria: Vão lá em casa depois. — buzinei e sai em direção a praça. Ber tava no colo da Manuella tomando sorvete. Parei a moto e fui na direção deles. Dei um beijo na testa dela.

General: Tá gostoso moleque?

Bernardo: Uhum papai. Qué?

General: Valeu. — sorri.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora