98

7.3K 324 5
                                    

General: Não, mas quando sair me avisa que te encontro. — deixei ele quieto e fiquei mexendo no celular, conversando com as meninas. Não demorou muito e chegamos em casa, desci do carro, peguei a bolsa da Lara e ele pegou ela que ainda dormia.

Abri a casa e ele já subiu com ela.
Aproveite e coloquei comida e água para os cachorros, arrumei a cama deles na sala e subi.

Lorena: Obrigada por hoje. — ele tava na varanda fumando. Sentei na cama e tirei meu tênis.

General: Precisa agradecer não, faço de tudo por vocês. — ele soltou a fumaça e entrou para o quarto e sentou do meu lado, me puxando para o colo dele. — Quando vai se mudar pra minha casa?

Lorena:  Caique... — fiquei sem reação.

General: É sério gata. — passou a mão no meu rosto. — Já passamos da época de namorar e só morar juntos depois do casamento.

Lorena: Eu sei e eu quero morar com você sim! Mas vamos com calma? — disse alisando o rosto dele.

General: Como quiser. — sorriu sem graça, bateu na minha perna, me levantei. — Vou nessa! Até amanhã. — me deu um beijo na testa. — E você pega leve com sua mamãe, Matê. — alisou minha barriga.

Lorena: Me avisa quando chegar. Vai com Deus. — dei um selinho rápido nele.

General: Vocês também. Vou travar a casa. — concordei e ele desceu. Liguei a babá eletrônica e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, lavei meu rosto, escovei os dentes, passei óleo na barriga e deitei só de calcinha e top. Liguei a TV e estava passando novela, me cobri e fiquei no celular.

| whats on |

Júlia: Amiga?

Lorena: Ah lembrou...

Júlia: Você que abandonou sua origens.
Tudo bem?

Lorena: Tudo e você amiga?

Júlia: To bem!
Amanhã é aniversário do Rodrigo, quero você aqui!

Lorena: Jujuba, não tenho pique não.
To com uma cria de um ano e parindo outra.

Júlia: Não quero saber, quero você aqui!
Qualquer coisa dorme no seu marido.

Lorena: Tá bom chatinha.
Tá tudo bem aí na favela?

Júlia: Tá bem movimentado, Digão disse que deu um desacerto grandd na biqueira hoje.

Lorena: Percebi... General tá inquieto hoje!

Júlia: Parece que foi séria a coisa.

Felipe: Lorena?

Lorena: Oi

Felipe: Que horas é a ultra?

Lorena: As 10h30.

Felipe: Vai com seu carro?

Lorena: Sim, vou levar a Lara.

Felipe: Te encontro na frente do seu condomínio então.
Boa noite!

Lorena: Combinado! Boa noite!

| whats of |

Deixei o celular de lado e fui assistir a novela, assim que acabou já fui dormir. Acordei no outro dia 8h da manhã, dei graças a Deus que a Lara dormiu a noite toda e ainda está dormindo. Fui direto pro banheiro, fiz meu sagrado xixi e entrei no box. Tomei banho, lavei meu cabelo, esfoliei meu rosto e sai.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora