13

8.4K 340 9
                                    

Encontramos a Clarinha indo apto. Demos um carona pra ela e chegamos na Lari. Os três são padrinhos da Lara. Eu estava andando que nem uma pata, dava risada pra não chorar. Eu magra, pesando 12 Kg à mais. Triste parte da maternidade.

Felipe: Larissa! — ele começou a tocar a campanhia desesperado e a gente só ria. Larissa saiu com maior carão pro lado dele. Mesmo assim o Fê continuou apertando a .

Larissa: Oh caralho! Chega. — Felipe encarou ela — Por favor!

Felipe: Parei! — ele apertou mais um vez e levantou as mãos. Dei um tapinha dele e entramos.

Lorena: Nhoque... Hum!!!

Larissa: Eu que fiz.

Lorena: Tava com vontade mesmo.

Larissa: Só tô terminando o molho. Comprei vinho Fê.

Felipe: Tá no climatizador? — ela concordou e o Felipe foi pra sala. Sentei na banqueta e fiquei alisando minha barriga.

Larissa: Como vocês estão? — disse enquanto mexia nas panelas.

Lorena: Eu e a Larinha, ótimas! E vocês?

Clara: Eu bem como sempre. — Clara sempre foi uma pessoa muito bem resolvida e neutra.

Larissa: Estou indo, levando... — disse nos olhando.

Lorena: Indo como? Bem ou mal?

Larissa: Com meus picos de nostalgia sempre.

Lorena: Ta saindo?

Larissa: Fui pra uma balada esses dias com a Isabela. Mas não é a mesma coisa...

Clara: Falsa! — disse enquanto bebia vinho.

Felipe: também concordo! Tem que andar com seus amigos.

Larissa: Não tem nem cabimento. Vocês não saem sem o Alex e eu não estou nem um pouco afim de ver ele. Vocês não tem noção do estado que ele chegou aqui em casa, gente... Todo arranhado, marcado e bêbado. Nossa horrível!!! — fez uma cara de nojo.

Felipe: Vocês dois são pior que cão e gato.

Larissa: Mas dessa vez deu pra mim... Alex me magoou ao extremo sem se importar com nada, nem com a gente, muito menos com nosso sentimento.

Lorena: Apoio muito vocês dois, mas, melhor do que ninguém vocês sabem o melhor para vocês.

Larissa: O meu melhor é sem Alex amiga.

Felipe: Vou fumar.

Clara: Desde quando Felipe fuma tanto assim? — disse seguindo ele com os olhos.

Lorena: Tenho quase certeza que ele tá com crise de ansiedade forte.

Larissa: Amiga não deixa ele fumar tanto assim não.

Lorena: A maior parte do tempo não estamos juntos, não consigo controlar ele.

Clara: Vou lá fora. — disse indo pra varanda onde o Fê estava. Ajudei a Lari a terminar o jantar, coloquei a mesa e fui chamar a Clarinha e o Fê.

Lorena: O jantar está pronto. — Felipe me olhou e sorriu. Jogou o cigarro fora e entramos.

Felipe: Vou lavar as mãos. — ele foi pro banheiro.

Clara: Ele fumou uns quatro cigarros esse tempo. — suspirei fundo e fui atrás dele.

Lorena: Tudo bem, preto?

Felipe: Sim, gata. Vamos? — coloquei a mão na posta impedindo ele de sair.

Lorena: O que está acontecendo em Felipe? Fumando abeça...

Felipe: Me descontrolei esses dias, mas tá tranquilo coração. — alisou meu rosto. Sorri de lado. — Vou maneirar, tá bom? — segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho. — Agora vamos, estou com fome.

Lorena: Vamos. — apaguei a luz do banheiro e voltamos pra sala de jantar.

[...]

Cheguei em casa, tirei a roupa e entrei pro banho. Felipe entrou e me abraçou por trás.

Felipe: Amo vocês duas. — alisou minha barriga

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora