37

7.6K 335 19
                                    

Felipe.

Quando me separei da Lorena, eu voltei a sair com o Alex e consequentemente conheci pessoas e fiquei com algumas mulheres. Sempre deixei claro que estava separado e não iria me envolver com ninguém sério, porque tinha sim, planos de voltar com a Lola.
 
Calhou que no pagode, uma delas ficou de piadinha pra Lorena, e a coisinha brava desceu o cacete! E eu não tiro a razão dela, se fosse eu faria o mesmo. 

Segunda-feira, 8h. 

Acordei com o chorinho da Lara, levantei e fui no quarto dela. Ela estava sentada no berço, coçando o olho. Sorri. 

Felipe: Oi meu amor, bom dia! — ela sorriu e parou de chorar. — Vem com o papai! — peguei ela no berço e dei um cheiro no pescoço dela. — Tá com xixi? — a Lara é muito esperta, chega a ser surreal. Ela concordou com a cabeça. — Papai vai te trocar e te levar pra mamar. — ela concordou, peguei a chupeta no berço, dei pra ela e coloquei a mesma deitada no trocador. Tirei o pijama dela e troquei a fralda colocando uma limpa. Aproveitei e coloquei um bory limpo e uma calça de moletom. Coloquei um laço prendendo a franja dela. Peguei no colo e voltei pro meu quarto, sentei na cama com ela. — Mor? — balancei a Lorena que ainda dormia, a Lara de um tapinha no rosto dela e a Lorena abriu o olho. 

Lorena: Poxa filha, que bom dia delicado em. 

Lara: mama, mama. — ela disse procurando o peito da Lorena, a Lola se arrumou na cama, colocou o peito pra fora e a Lara começou a mamar. 

Lorena: Trocou ela, vida? 

Felipe: Troquei, só xixi. — deitei na cama de novo. Peguei meu celular e dei uma conferida na agenda de hoje. 

Lorena: Tem atendimento hoje? 

Felipe: Só um clareamento hoje. 

Lorena: Em quem? Combinamos de não abrir as segundas! — disse irritada me encarando.

Felipe: Amor, é jogo rápido. Só na parte de cima.

Lorena: Tá bom, Felipe! Eu não vou me estressar. — Ela colocou a Lara em cima dela.

Felipe: Cacete Lorena, é meu trabalho.

Lorena: Tá bom, nosso combinado não vale de nada.

Felipe: Lorena, para de paranoia. Não tem nada demais, vamos comigo então.

Lorena: Não Felipe, não vou! Vou arrumar a Lara e sair, porque esse foi o nosso combinado.

Felipe: Para com isso, nega! — disse mais uma vez tentando amenizar o clima.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora