Lorena.
Três meses depois.Nesses meses que se passaram eu fiquei na casa da minha mãe, eu e o Felipe não estávamos muito bem. Depois do dia do pagode, brigamos várias e várias vezes por causa do ciumes dele.
Lara: Mamãe? — olhei pra ela. — Meu papai. — ela disse mostrando o celular e era o Felipe ligando, levantei do sofá e fui pra varanda.
| inicio de ligação |
Felipe: Oi, Lorena.
Lorena: Oi, tá tudo bem?
Felipe: Tá sim, só liguei pra avisar que não vou conseguir pegar a Lara hoje. - já respirei irritada. - Calma! - ele riu.
Lorena: Hahahaha, que engraçado.
Felipe: A Alice nasceu, po.
Lorena: Sério? Parabéns!
Felipe: Obrigado. To aqui na maternidade com a Melina.
Lorena: Vou avisar a Lara que você não vem
| fim de ligação |
Me despedi do Felipe e voltei pra sala.
Lorena: Filha?
Lara: Papai, mamãe? — peguei ela no colo.
Lorena: Papai não vem hoje meu amor... — ela fez expressão de choro. — Sua irmã nasceu, filha. — ela não entendeu nada e voltou a brincar. Entrei no insta e o Felipe tinha postado uma foto da filha dele.
@felipppelrnç: sou abençoado demais, minha segunda vidinha! 👨👧👧❤
@melinafreitass: obrigada por esse presente maravilhoso
Curtir a foto e sai do instagram.
| whats on |
Larissa: A Alice nasceu
Alex: Acabei de ver, lindona.
Clara: Cara do Felipe
Lorena: @Alex, lindo é minha filha rapaz.
Mas ela é uma princesinha mesmo.Alex: Sem ciúmes peppa.
Lorena: Ciumes? Nunca vi!
| whats of |
Nesse tempo eu ainda não falei para o Felipe da minha gravidez, só quem sabe mesmo é o Caíque e minha ex sogra. Como eu sou magrela, não dá pra notar muito minha barriga maiorzinha.
Fiquei vendo a Lara brincar até dar 16h, a vó dela paterna ligou avisando que viria buscar ela pra conhecer a irmã. Subi com ela, dei banho, arrumei a bolsa dela, tirei uma foto e postei no insta.
@lorennnab: Você é tudo que eu mais quero e preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasiTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...