101

7.4K 323 7
                                    

Lorena: Ainda tá ruim as coisas por aqui? — perguntei curiosa.

General: Tá melhorando. — ele parou o carro, falou com um soldado e saiu. Chegamos na casa dele e eu desci do carro com dificuldade de tão inchada que estou hoje. Caíque pegou a Lara e as bolsas e, entramos na casa.

Luísa: Meu sonho está voltando a realidade. — disse toda boba.

Félix: Se interessa mais neles do que com a gente... — disse provocando ela.

Luísa: Você não sabe o quanto quis ver isso de novo. — me deu um abraço rápido. — Tudo bem?

Lorena: Inchada, cansada e com sono — soltei um riso. — E você? — me sentei no sofá.

Luísa: To bem. Vai tomar um banho e descansar, eu cuido da neném. — respirei aliviada.

General: Tá do jeito que ela gosta, mimada pra caralho. — disse bagunçando meu cabelo e subiu com a Lara no colo. — Vou colocar no quarto do Bernardo.

Lorena: Vou ir mesmo Lu. — me levantei. — Tem lanche do Mac na cozinha. — falei e fui subindo. Entrei no quarto do Caíque, eles tinham mudado de casa e o quarto dele agora é bem maior. Tirei meu vestido no quarto mesmo e fui pro banheiro, tirei minha lingerie e entrei no box. Fiquei um bom tempo só sentindo a água cair sobre meu corpo, senti os braços do Caíque passando pelas minhas costas, sorri.

General: Ta tudo bem?

Lorena: To cansada só. — sorri.

General: Relaxa, vem cá. — ele me puxou pra mais perto e começou a fazer massagem pelas minhas costas, ficamos assim por um bom tempo e trocamos alguns beijos. Ele saiu primeiro e me deixou lá, terminei meu banho e sai enrolada na toalha. Peguei o lencinho umedecido da Lara e tirei o resto da minha maquiagem. Passei desodorante, coloquei uma calcinha nova que a Luísa me deu e coloquei uma camiseta do Caique. — Como pode? — ele disse entrando no quarto e fechando a porta da sacada.

Lorena: O que? — sentei na cama pra secar meu pé, ele tirou a toalha da minha mão e começou a secar pra mim.

General: Você ser tão perfeita, caralho... — ele me olhou e deu um beijo no meu pé. — Pronto! Quer comer? — neguei com a cabeça. — Sabe que precisa comer preta! — disse sério.

Lorena: Eu sei, mas to tão cansada que to sem fome agora. — disse me arrumando na cama e deitando.

General: Tá, vou escovar os dentes e já venho aqui trocar um papo com você. — ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora