7

9.3K 359 15
                                    

As costas do Alex tava arranhada num formato de coração, numas partes até estavam mais profundas e com sangue. Meu coração doeu mais do que quando vi o chupão no pescoço dele. Fechei meus olhos e apertei os mesmo fazendo as lagrimas caírem.

Alex sabe me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que sabe me fazer feliz, ele tem o poder como ninguém de me fazer infeliz. Ele me apertou mais contra seu corpo e cheirou meus cabelos. Tentei mais uma vez sair do abraço dele.

Alex: Nem tenta sair, parceiro! — disse me apertando mais.

Larissa: Alex me solta, cara. Não dá... — disse baixo. Ele me soltou na hora e me encarou.

Alex: Não dá o que Larissa?

Larissa: Nós, você...

Alex: Vixi Larissa, chapa não em truta.

Larissa: Você não tem o mínimo de consideração por mim.

Alex: Larissa esses papos de novo não, na moral.

Larissa: Não porque Alex? Alex eu preciso viver e viver nessa indecisão pra mim não dá. — sentei na cama com perna de índio de frente à ele.

 Alex: Larissa a gente sempre foi assim, nesse impasse e assim damos certo, gata!

Larissa: Não Alex, damos. E eu não quero viver nessa indecisão sempre, não mesmo!

Alex: Tá querendo disser o que com isso?

Larissa: Que já deu! Cansei de você Alex, CANSEI! — falei alto, ele me encarou.

Alex: É isso Larissa, tá certinha. — ele levantou da cama, colocou a camiseta e colocou o tênis. Ri inconformada, eu falo que não damos mais certo e ele simplesmente ignora como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Larissa: Eu falo que não damos mais certo e você finge que nada aconteceu?

Alex: VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? — ele gritou e me encarou transtornado. — VOCÊ NÃO QUER MAIS PO.

Larissa: Só confirmei o que eu nunca quis acreditar.

Alex: ENTÃO SEGUE SUA VIDA DESGRAÇADA. E NÃO VEM QUERER FICAR ME PIRRAÇANDO QUE EU TE QUEBRO. — ele foi me apertando contra a parede.

Larissa: Conversa que nem homem, caralho. — empurrei ele com toda força que eu tinha.

Alex: LARISSA QUAL A SUA FILHA DA PUTA? TERMINA COMIGO E VOLTA ATRÁS?

Larissa: Voltava! Porque eu literalmente cansei de você, cansei de nós. Você não me respeita em nada!

Alex: Larissa, não joga a culpa só em mim. Sabemos que você também se aventurava e muitas vezes fazia questão de jogar isso na minha cara.

Larissa: Não nego! Fazia pra ver se você me dava valor, e o que você fazia? Ia lá e me colocava no chinelo, me humilhava, deixava vagabunda atender ligação minha enquanto dava pra você.

Alex: Larissa concordo contigo! Sou cria solta? Do mundo e não aceito ninguém mandando em mim... Não rola mesmo. — eu tava decidida a não querer mais nada com Alex, mas ele falando aquilo... meu coração doeu.

Larissa: Alex! Pega tuas coisas e some da minha casa... AGORA!

Alex: Demorou Larissa. — ele me encarou e trombou em mim indo pro closet. Sentei na cama e suspirei fundo de olhos fechado, quando abri, meu pai tava na porta. 

Alisson: Princesa? — sorri sem ânimo. — O que foi em? — eu não queria, mas comecei a chorar. — Larissa o que foi? Fala!!! — ele sentou do meu lado e me abraçou. A namorada dele apareceu na porta.

Karina: Desculpa! — sorriu sem graça e eu limpei meu rosto.

Larissa: Tá tudo bem, Karina.

Karina: Se quiser conversar. — sorriu. — Amor, tô lá em baixo. — ela desceu e o Alex saiu do closet com duas mochilas da nike grande.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora