85

7.4K 337 11
                                    

Lorena: E a gente? — ela disse me olhando.

General: A gente fica juntinho! — sentei na frente dela e colei nossas testas.

Lorena: Você sabe que vai ser difícil né? — ela apertou minha mão.

General: Vai valer a pena, gosto do difícil.

Lorena: Eu to esperançosa que tudo vai ficar bem e dar certo.

General: Va sim vidona, só questão de tempo. — segurei o rosto dela e dei um selinho demorado.

Lorena: Vai voltar?

General: Volto amanhã.

Lorena: Vai demorar.

General: Então vamos com a gente... — ela sorriu. — Vai passar rápido e quando você perceber vou tá aqui na sua cama te comendo. — ela respirou fundo e deu risada.

Lorena: Só quer isso?

General: Quero você toda, pra sempre. — abracei ela e dei um beijo no pescoço dela. — Se cuida, magrela.

Lorena: Obrigada! Se cuida também. — puxei ela pro meu colo e iniciamos um beijo lento, paramos com selinho, tirei ela com cuidado de cima de mim e me levantei. — Fica com Deus.

General: Vocês também. — dei mais um selinho nela e desci. — Vamos mãe?

Luísa: Vamos. — a Lara começou a chorar porque o Ber deu tchau pra ela.

Mirela: Ele precisa ir pra casa dele meu amor, depois vamos lá ver ele.

Lara: O Be não vovó, não Be. — ela se jogava do braço da Mirela.

General: Depois o tio vem te pegar Larinha. O Be precisa ir pra casa dele.

Luísa: Vamos logo, senão ela vai chorar mais.

General: Vamos. — peguei o Bernardo no colo, me despedi da Mirela e da Lara e saímos.

Coloquei o Bernardo na cadeirinha dele e entrei no carro, esperei minha mãe entrar e saímos do condomínio da Lorena.

Luisa: Se acertaram?

General: Estamos quase.

Luísa: To tão feliz que está tudo se encaminhando, você e a Lorena juntos é meu sonho de vida. Vou poder morrer tranquila quando vocês voltarem definitivamente.

General: Ta louca? Não fala isso nem brincando! — encarei ela.

Luísa: É sério! Gosto muito da Bia, ele me deu meu anjinho, Manuella também é uma boa menina, mas, Lorena é a dona do meu coração de sogra. — demos risada.

General: E dona da minha vida mãe.

Luísa: Então cuida dela, aproveita essa segunda chance.

General: Eu vou conquistar ela, pode apostar! — disse firme. Passamos no mac pra almoçar e minha mãe pegou um lanche para o Félix. Deixei ela na casa dele e fui pra casa com o Bernardo. Terminei de dar banho nele e fui trocar ele. Coloquei uma bermuda e uma camiseta preta. — Quer andar de moto filho?

Bernardo: Quero! — amarrei o tênis dele, desceu do sofá.

General: Vamos. — deixei ela na garagem enquanto colocava a moto pra fora. Peguei ele no colo, travei a casa e subi na moto com ele e fui dá uma volta com ele na favela.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora