87

7K 285 5
                                    

Félix: Sou teu namorado filha da puta. Para me acusar nessa porra! — ele soltou meu cabelo empurrando minha cabeça pra trás e saiu andando. Respirei fundo e entrei no banheiro trancando a porta. Fiquei me encarando no espelho por algum tempo e entrei no box. Tomei banho e sai enrolada na toalha, o maldito estava jogado na cama mexendo no celular só de cueca. Fui pro guarda roupa, tirei a toalha do meu corpo, passei creme no corpo, desodorante, perfume. — Depois que te mato você acha ruim, né filha da puta!? — ignorei ele e coloquei uma calcinha preta e meu baby-doll de oncinha decotada. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei minhas havaianas e fui pra sala. Ouvi o barulho do chuveiro, revirei os olhos e fiquei no celular falando com a Mirela.

Ouvi o celular do Félix tocar, me levantei e andei rápido até o quarto. Quando peguei parou de tocar, o número não estava salvo, salvei o número no meu celular, entrei no whats e estava sem foto, apenas com status "coração". Respirei fundo, deixei o celular dele no mesmo lugar e voltei pra sala. Logo em seguida o Félix apareceu na sala de samba canção vindo em minha direção e meu coração acelerou.

Félix: Mexeu no meu celular? — disse me encarando e eu gelei na mesma hora.

Luísa: Vê se tenho idade pra mexer escondido no celular do meu namorado. — revirei os olhos.

Félix: Tem certeza, Luísa? — perguntou firme. Ignorei ele e ele sentou no sofá colocando a cabeça no meu colo, respirei fundo. — Tá muito estressada em, fia.

Luísa: Fia é seu cu Félix! — dei um tapa na cabeça dele.

Félix: Luísa! — ele disse sério, se sentou e ficou me encarando. Dei risada e puxei ele iniciando um beijo. Ele puxou meu cabelo fazendo soltar o rabo de cavalo e envolver as mãos por dentro dele. Desci o beijo e fui distribuindo vários beijos no pescoço dele, dei uma mordida e chupei deixando marcado. — Isso porra... — ele disse rouco no meu ouvido.

Em segundo estávamos sem roupas, eu apenas de calcinha. Quando eu ia tirar ele me puxou fazendo eu deitar no sofá que estava aberto e começou a me beijar, explorando minha boca, em seguida desceu a boca até meus seios. Suspirei fundo curtindo aquela sensação maravilhosa que aquilo estava proporcionando.

Luísa: Ai amor... — disse manhosa depois dele mordisca o bico do meu peito.

Félix: Tá gostoso, safada? — ele me olhou sorrindo e voltou a distribuir beijos na minha barriga até chegar na minha buceta. Ele passou a língua por cima da minha calcinha rendada e tirou a mesma rasgando. Suspirei fundo e ele deu risada. Colocou minhas pernas em cima do ombro dele, lambeu minha perna, deu um beijo na minha virilha e começou a me chupar, passando a língua nela por inteira e ficou fazendo movimentos circulares no meu clitóris. Eu já estava gemendo alto e arranhando a nuca dele enquanto ele me chupava.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora