14

8.4K 331 13
                                    

Hoje é o chá de bebê da minha gordinha, pense numa pessoinha que pesa: Lara. As madrinhas da neném estão aqui para me ajudar.

Larissa: Acho que a mesa tem que ficar bem cheia com essas coisas.

Mirela: Coloca tudo na mesa, quem pega pegou...

Ana: Também acho, não tem mais essa de ficar distribuindo lembrancinhas por aí.

Lorena: Fiquem a vontade de fazerem como quiser. Vou ao banheiro pela milésima vez desde que acordei. — corri pro banheiro. Abaixei meu short e sentei no vaso enquanto fazia meu sagrado xixi olhava o celular e chegou uma mensagem no direct do Instagram.

| direct on |

@generalcst: E ai...

@lorennnab: O que foi?

@generalcst: Só queria saber como você tá po.

@lorennnab: To bem.

@generalcst: Minha coroa disse que seu chá é hoje...

To mandando um presente pra sua filha! Simples, mas, de coração.

@lorennnab: Humm...
Quando ela chegar eu vejo!

| direct of |

Parei de responder e ele também não mandou mais mensagem. Não apaguei porque não tem nada demais literalmente. Me limpei, dei descarga e me vesti. Lavei as mãos e sai. Subi pro quarto e o Fe estava na varanda fumando, como sempre.

Lorena: Be? — disse colocando o celular no carregador e indo até a penteadeira prendendo o cabelo num rabo de cavalo.

Felipe: Fala minha gata! — me abraçou por trás e deu um beijo na minha nuca.

Lorena: Tava com saudade. — sorri.

Felipe: Tava é? — mordiscou a ponta da minha orelha. Suspirei fundo.

Lorena: Sim! — me virei de frente a ele e o mesmo me abraçou apertando minha bunda e subindo o vestido com a outra.

Felipe: Toda maravilhosa. — apertou a mesma e deu um tapa que vi estrelas, gemi em seu ouvido. Ele foi me puxando pra cama.

Ele me empurrou pra cama, deitei e ele começou a me beijar do pé até chegar na minha boca, onde iniciou um beijo feroz, cheio de desejo. Felipe ja estava sem camiseta, comecei a arranhar as costas dele. Nossos suspiros iam se misturando. Fê tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie, sorriu vendo meu corpo.

Felipe: Você tá mais maravilhosa. — sorri e ele passou a mão em minha barriga escorregando pela minha virilha e passando os dedos por cima da minha calcinha rendada. Observava cada gesto dele. Ele tirou minha calcinha e passou a língua na minha vagina, suspirei alto.

Lorena: Amor! — gemi manhosa e ele riu. Felipe começou a fazer movimentos circulares com a língua e eu ia gemendo. — Orrrr. — ela parou de me chupar.

Felipe: vem cá, vem. Vem mamar seu macho. — sorri. Fiquei de quatro na cama e fui engatinhando até ele com a cara mais safada do mundo e ele mordia seus lábios. Sorri. Felipe ja estava pelado, segurei a base do pau dele que por sinal estava bem ereto. Comecei a passar a língua na cabecinha do pau dele e logo comecei a chupar o pinto dele até o fim. Batia na garganta, meus olhos encheram d'água. Felipe agarrou nos meus cabelos e fazia vai e vem com minha cabeça, ele gemia alta, sem se importar com quem estava em casa. — Chupa tudo sua filha da puta! — chupei o Felipe até ele gozar na minha boca. — Isso vagabunda, engole o gozo do teu macho. — ele falava bem grosso e gemendo. Engoli o gozo do Felipe e olhei sorrindo pra ele. Ele segurou meu rosto forte e me deu um beijo violento. Felipe subiu em cima de mim com mega cuidado por causa da barriga. Ele beijou meu pescoço, me arrepiei, sorri e iniciamos um beijo cheio de desejo. Trocamos as posições, fiquei por cima dele. Comecei a sarrar em cima do pau dele. Logo senti o pau dele ficando duro novamente. Fui beijando ele até chegar na barriga, ia passando as unhas e comecei a dar vários beijinhos ali, e depois comecei a chupar ele novamente, amo fazer boquete, sério! Ia mordendo o pau dele de leve, Felipe começou a gemer que nem um filho da puta. Ele me puxou com certa força, reverteu novamente a posição e subiu em cima de mim com cuidado de novo. Olivia quando nascer vou dá tanto... Desde quando engravidei Felipe ficou todo delicado durante o sexo e eu só gosto de violencia. Fê começou a chupar meus seios, comecei a gemer alto e rebolar por baixo dele mesmo, ele desceu uma mão até minha buceta, e começou a colocar e tirar o dedo dentro dela. Eu comecei a gritar de tanto tesão. — Não aguento, vai logo, mete Felipe. — falei gemendo no ouvido dele.

Felipe: Ei! Tem gente ai em baixo, gata. — arranhei forte as costas dele e dei uma mordida no pescoço dele. Não demorou muito e ele começou a penetrar dentro de mim, com força e rápido. — Gostosa do caralho! — comecei a gemer e ele ir mais rápido, ia arranhando as costas dele com força e ele gemendo abafado no meu ouvido. Uns minutos depois ele saiu de dentro de mim, deu um beijo gostoso no bico do meu peito. Ele levantou e ficou em pé, me puxou, fazendo eu subir pro colo dele. Penetrou o membro dele dentro de mim e ficou no vai e vem em pé mesmo, eu gemia horrores. Se encostamos na parede, joguei meu cabelo pro lado e ele ia dando vários chupões de leve no meu pescoço e continuava o vai e vem beeeem gostoso. Enrolei minhas pernas na cintura dele, e ele ia apertando minha bunda e dando tapinhas de leve. 

Trocamos de posições mais algumas vezes, até ele me levar pra cama e gozar na minha barriga. Passei a mão no gozo e depois passei a mesma na minha boca, sorri pra ele. Puxei o mesmo, e subi em cima dele, comecei a quicar e rebolar em cima dele, me empinei toda, e ele ia brincando com o bico do meu peito, eu estava literalmente pisando em nuvens, sinto um tesão surreal quando pega no bico do meu peito, até que gozei bem gostoso. Ele me colocou de quatro e começou a meter de novo, puxou meu cabelo fazendo eu ficar bem empinada e ir e vim sozinha, assim fiz. Com a outra mão ele massageava meus peitos, isso tava me deixando mais louca ainda. Senti ele saindo de dentro de mim e gozando nas minhas costas, dei um grito e gemi, ele voltou a meter e eu acabei gozando novamente. Pra finalizar ficamos de lado e o Felipe só metendo e gemendo no seu ouvido, gozei primeiro e o Felipe gozou dentro de mim, virei de frente com ele e demos um beijo e caímos na cama cansados.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora